Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/06/2017 as 12:00pm

Whindersson Nunes, segundo youtuber mais influente do mundo, fará show em Massachusetts e Flórida

Espetáculo de humor ocorre em Boston, Orlando e Miami, em julho, mês de comemoração aos dois anos da BIS Entertainment.

Na lista dos youtubers mais influentes do mundo o nome dele aparece em segundo lugar. Humorista e primeiro brasileiro a conquistar mais de 20 milhões de fãs em seu canal, Whindersson Nunes estreia seu show de humor, Proparoxítona, nos Estados Unidos.

As apresentações, promovidas pela BIS Entertainment, ocorrerão em Boston, Orlando e Miami, respectivamente dias 13, 14 e 15 de julho, mês do aniversário da BIS.

Desde novembro de 2015 a BIS já “exportou” sete peças para a Flórida. “O público do Whindersson é totalmente diferente do que estamos acostumados. É o público que quero atingir”, comenta Priscila Triska, CEO da BIS. Ela conta que começou a prestar atenção no trabalho do jovem fenômeno depois de receber tantos pedidos para levar o humorista para o teatro americano. “Ele com certeza vai nos surpreender”, diz.

“Vamos atingir um público que ainda não frequenta o teatro, o que vai nos ajudar ainda mais a expandir a cultura para a nossa comunidade”, conclui a empresária. “As minhas expectativas são as melhores possíveis, estou ansioso e tenho certeza de que essa turnê vai ficar para a história!”, promete Whindersson.

O show de humor Proparoxítona é composto de piadas, histórias da infância do piauiense, situações rotineiras antes e depois da fama, além de críticas de filmes e músicas de sucesso. “Proparoxítona” é a palavra que Whindersson usa quando algo é muito bacana; e já virou sua marca. O show teve recorde de público em Brasília, em março, quando dez mil pessoas lotaram a plateia.

Em abril deste ano, o espetáculo foi apresentado em Portugal – primeira turnê fora do Brasil. “Foi incrível, o país tem uma risada gostosa”, comentou. O próximo projeto de Whindersson é gravar um filme. “Estou me preparando”, diz animado.

Do interior do Piauí para o mundo

Afinal, quem é Whindersson Nunes? Nascido em Bom Jesus, interior do Piauí, o menino vem de uma família engraçada. “Meu avô era engraçado e meu pai também, mas de forma natural”, contou em entrevista. Aos quinze anos, como qualquer adolescente de sua idade, Whindersson resolveu fazer vídeos engraçados e postar em seu canal no YouTube. As curtidas foram multiplicando e seu canal “bombou” na internet. Seus vídeos começaram a ser compartilhados e seu nome foi ficando cada vez mais conhecido. “Minha namorada é o termômetro para saber se as minhas piadas estão engraçadas”, conta referindo-se a Luisa Sonza, cantora. “Estou feliz com o segundo lugar na classificação dos youtubers mais influentes, mas acredito que posso chegar na primeira posição. Nada é impossível, né?”, diz. Quando questionado sobre seu maior sonho, o jovem conta que tem vontade de gravar seu DVD em um estádio. “Acompanho muitos artistas estrangeiros que me inspiram nesse sonho”, comenta.

Depois da turnê o humorista se programa para conhecer a Jamaica.

Proparoxítona

13 de julho, às 9pm

Back Bay Events Center – 180 Berkeley St. Boston, MA 02116

14 de julho, às 9pm
Bob Carr – 401, W. Livingston St. Orlando, FL 32801

15 de julho, às 9pm
Olympia Theater – 174 E. Flagler St. Miami, FL 33131

SINOPSE

O fenômeno do YouTube, lotando estádios inteiros no Brasil para assistirem seu show. Um novo show, completo, com piadas que mantém o cuidado observador e cômico do artista. Ele não deixará de contar histórias de sua infância, porém, agora ele conta aquelas que ninguém sabe, aquelas guardadas no fundo do baú, para deixar todo mundo com a barriga doendo de tanto rir.

Ele conta situações engraçadas e rotineiras, antes e depois da fama. Whindersson fala sobre filmes, músicas de sucesso e sem contar com a iluminação do espetáculo que é fantástica!

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News