Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/06/2017 as 5:00pm

'Não pode existir final feliz', diz produtor de 'Game of Thrones'

David Benioff e D.B. Weiss concederam entrevista à Entertainment Weekly.

"Não pode existir final feliz ou conexões românticas". A frase é de David Benioff e se refere a "Game of Thrones". Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o showrunner da série da HBO confirmou que tempo difíceis chegam junto com o tão temido inverno ao comentar a relação dos personagens Tormund (Kristofer Hivju) e Brienne de Tarth (Gwendoline Christie).

"Aquela cena onde Tormund come encarando Brienne é uma de nossas favoritas. É ótimo que não escrevemos diálogos algum para ela ou sequer demos muitos direcionamentos. O roteiro só dizia 'Ele olhe para Brienne porque nunca viu uma mulher assim antes', então deixamos os atores fazerem o que sabem", revelou Benioff.

D.B.Weiss, que comanda com Benioff a série inspirada na saga literária "As Crônicas de Gelo e Fogo", de George R.R. Martin, concorda que a interação entre os dois foi divertida de assistir. "Eu vi 150 vezes e ainda me faz rir. É puramente a essência dos personagens".

Com tanta sinergia e considerando as seis temporadas anteriores da produção, é de se esperar que um deles saia de cena. "Ficamos inspirados por agora precisamos matar um deles já que não pode existir final feliz ou conexões românticas no nosso programa. Mas não tem falaremos qual deles vai morrer", finalizou Benioff. A sétima temporada de "Game of Thrones" em 17 de julho.

Fonte: noticiasaominuto.com.br

Top News