Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/06/2017 as 3:00pm

Google Earth te leva para o mundo de Harry Potter

Fãs podem 'visitar' 12 lugares no Reino Unido e nos EUA que tenham alguma relação com o universo paralelo criado por J. K. Rowling.

Em homenagem aos 20 anos do lançamento da saga Harry Potter, o Google Earth criou uma ferramenta que permite aos usuários conhecerem lugares que tenham alguma relação com o universo paralelo criado por J. K. Rowling.

Ao todo, são 12 lugares no Reino Unido e nos Estados Unidos onde os fãs podem ter uma visão 360º possibilitada pela imagem de satélite do local.

Do Leadenhall Market, que inspirou o Beco Diagonal, ao Alnwick Castle, onde foram rodadas as cenas do primeiro e do segundo filme, passando pela Christ Church, a faculdade de Oxford que inspirou o Salão Principal de Hogwarts.

Pontos turísticos como a Ponte do Milênio, destruída pelos Comensais da Morte no sexto filme, e a Kings Cross também fazem parte da seleção. Além da estação de trem onde fica o monumento construído em homenagem ao bruxo.

Como cita o Estadão Conteúdo, também podem ser vistos os parques temáticos na Flórida, nos Estados Unidos, e em Watford, na Inglaterra, o teatro onde a peça Harry Potter e a criança amaldiçoada é encenada, o café onde J. K. Rowling escreveu os livros e a biblioteca em Londres em que serão expostos os rascunhos originais a partir de outubro deste ano.

Fonte: noticiasaominuto.com.br

Top News