Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2017 as 9:00am

Big D vai ser entrevistado pela NBC Universal

Uma das maiores entrevistas dada pelo rapper Big D deve ser assistida por mais de 3 milhões de pessoas.

Big D vai ser entrevistado pela NBC Universal Big D com o Presidente do MHSA da Joe Finn e Kendra

Uma das maiores entrevistas dada pelo rapper Big D deve ser assistida por mais de 3 milhões de pessoas. Isso porque ele vai ser entrevistado pela NBC Universal na noite desta quarta-feira, dia 12, às 7:00 p.m. O jornalista Jonathan Shoe contará a história do novo álbum do artista, “Help the Homeless” – ajude os mendigos”.

Jonathan possui uma ligação com a história do álbum, pois se tornou jornalista após 10 anos de trabalho e uma instituição de caridade para mendigos.

Derek Cummings, como é conhecido Big D é um bostoniano, nascido e criado em East Boston. Ele já foi homenageado na State House e na prefeitura pelo seu trabalho em mudar o mundo através de sua música. Agora ele se associou à Massachusetts Housing & Shelter Alliance (MHSA), uma organização sem fins lucrativos de políticas públicas dedicada a ajudar pessoas sem-abrigo em Massachusetts.

Com esta parceria, o rapper pretende seguir com suas ações solidárias e ajudar os menos favorecidos. Todo o lucro de sua próxima música de sucesso “Help the Homeless”, será destinado a ajudar a população sem-teto a ter uma casa. Todo o dinheiro arrecadado com esta música será revertido para a MHSA.

Derek Cummings, nasceu em East Boston em 1989 e passou a maior parte de sua vida em Revere, Massachusetts. Fluente em Inglês, Português e Espanhol, teve sua primeira música gravada aos seus quinze anos no Bristol Studios localizado na famosa e bem frequentada Newbury Street, no centro de Boston.

Conhecido profissionalmente há mais de dez anos como Big D, o rapper de Boston criou um repertório musical que compõe uma combinação de diferentes ritmos musicais, no qual ele chama “The Boston Beat”.

Empresário e fundador da gravadora BTF Entertainment, LLC, Big D é compositor de suas próprias músicas compostas com rimas fortes e positivas tendo como finalidade de inspirar e ajudar seus fãs fazendo-os se sentir como verdadeiros bostonianos.

Big D, se apresentou recentemente no palco com a famosa lenda do hip hop “Fat Joe” em sua comemoração de aniversário na badalada boate Centro Nightclub, na cidade de Lawrence.

Sua última música single chamada “Boston Strong”, já obteve mais de 10 mil visualizações na primeira semana de lançamento e está disponível para download no iTunes, Google Play e Amazon e YouTube.

O rapper já abriu dezenas de shows para vários artistas, incluindo grandes nomes da música brasileira, tal como Jorge & Mateus, Thiaguinho, Leo Magalhães, Banda Gasparzinho, MR Catra, Mulher Filé, Anitta e outros.

Sua motivação não se restringe somente em suas notas musicais, Big D, trabalha a maior parte do seu tempo fora dos palcos em causas sem fins lucrativos com a finalidade de arrecadar fundos para ajudar os sem-teto. Seus trabalhos são inspiradores e beneficentes à causas nobres como a dos sem-teto. Big D, considerado um representante local, conquistou importantes parcerias para a sua causa de grupo sem teto na cidade de Boston.

O músico foi recentemente homenageado com o nobre certificado de apreciação pelo presidente do State House no Estado de Massachusetts, Robert Deleo, e Representante do Estado, RoseLee Vincent por seu excelente trabalho na comunidade.

Logo após, em dezembro do ano passado, Big D, foi novamente presenteado por sua iniciativa com o certificado de elogio pela cidade de Revere e Brazilian Heritage Foundation.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News