Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2017 as 7:00pm

Canal de TV brasileiro faz evento na Florida

Coquetel da CBTV contou com presenças ilustres, como os apresentadores Amaury Jr, Viviane Romanelli e Beto Hora.

Canal de TV brasileiro faz evento na Florida O apresentador Amaury Jr. Durante a coletiva de imprensa da CBTV

Aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 10, um coquetel do Canal Brazil TV, o primeiro canal brasileiro produzido nos Estados Unidos por brasileiros, com uma programação em português variada, que promete agradar a todas as idades. Temas como turismo, dicas fitness, saúde, coberturas de eventos e shows, moda e beleza, entrevistas com celebridades, intercâmbio, esportes, gastronomia, mundo animal, tendências, música, curta-metragens e animações brasileiras, promoções e a vida dos imigrantes brasileiros nos Estados Unidos, podem ser vistos em suas produções.

O evento de segunda-feira aconteceu no Pirates Dinner, situado na cidade de Orlando (Florida) e contou com a presença de diversas personalidades importantes do cenário brasileiro na Florida, entre eles o apresentador de TV Amaury Jr, que aproveitou a noite para fazer matérias para o seu programa no Brasil e também no Canal Brazil TV. Simpático a apresentador bateu um papo com a mídia local e com os convidados do evento.

Os apresentadores Viviane Romanelli e Beto Hora que também fazem parte da programação do canal e participaram da coletiva de imprensa juntamente com o Amaury Jr, onde falaram para a imprensa local, sobre as novidades, os programas e parcerias com o canal.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News