Publicado em 12/07/2017 as 4:00pm

Cantora pernambucana fará tributo a Elis Regina em Boston

Em única apresentação a cantora Mirella Costa interpretará famosas canções de uma das mais importantes vozes brasileiras.

Cantora pernambucana fará tributo a Elis Regina em Boston A cantora brasileira Mirella Costa estudou na renomada Berklee College of Music

A talentosa cantora pernambucana, natural de Recife Mirella Costa, de 26 anos, morou com a família em Campo Grande (Mato Grosso) e depois para mudou-se interior de São Paulo, iniciando seus estudos musicais com incentivo da família ainda durante a infância.

De família religiosa, de fé católica, Mirella sempre cantou na igreja e chegou a estudar canto lírico, tendo influencias da música gospel e do black music.

A cantora cursou a Faculdade e Conservatório Souza Lima, onde prestou vestibular, e fez bacharelado, despertando ainda mais a paixão pela música brasileira.

Será em tributo a cantora Elis Regina

Em 2015 Mirella recebeu da Fundação Cultural Grammy, a maior das bolsas de estudos concedidas a vinte estudantes da América Latina e Espanha, para estudar no Berklee College of Music, em Boston.

Com o objetivo de realizar esse sonho ela chegou a fazer uma campanha na internet, onde conseguiu arrecadar recursos para complementar os custos de sua permanência no EUA. Mirella gravou um CD católico, que foi indicado em duas categorias do Troféu Louvemos ao Senhor de 2016 e recebeu o prêmio de Artista revelação do ano.

Na quinta-feira, dia 13 de julho, Mirella representará a música brasileira no evento “Latin Jazz July”, em um Tributo a Elis Regina que acontecerá no restaurante Skullers Jazz, situado no Doubletree Suites By Hilton Hotel em Boston.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News