Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/07/2017 as 11:00am

Antes de se apresentar em Boston Whindersson Nunes conversa com a imprensa brasileira

Coletiva de imprensa aconteceu na tarde de quinta-feira, no restaurante Oliveira’s de Everett.

Antes de se apresentar em Boston Whindersson Nunes conversa com a imprensa brasileira Whinderson Nuns durante a coletiva de imprensa

Durante a tarde de quinta-feira, dia 13, o fenômeno brasileiro do YouTube Whindersson Nunes, participou de uma coletiva de imprensa no restaurante Oliveira’s, situado na cidade de Everett (Massachusetts).

Em sua primeira turnê americana, Whindersson também irá se apresentar na Florida, nas cidades de Miami e Orlando, onde também já concedeu uma entrevista coletiva local na tarde da última terça-feira, dia 11, em Orlando.

Sucesso absoluto na internet desde 2013, com apenas 22 anos de idade o jovem comediante, cantor e youtuber, nascido em Palmeira do Piauí (Piauí), lota estádios brasileiros em suas apresentações e já acumula a impressionante marca de mais de 20 milhões de pessoas inscritas em seu canal no YouTube, sendo considerado uma dos brasileiros mais influentes da atualidade.

Tanta notoriedade tem lhe rendido excelentes convites para expandir suas apresentações para fora do Brasil. Além dos EUA, o comediante também já esteve se apresentando em Portugal.

Escolhido a dedo para estrear a programação da empresa BIS em Boston, em apenas duas semanas de vendas (exclusivamente online) os ingressos para a apresentação de Whindersson no Back Bay Events Center em Boston, foram esgotados e a empresa teve que abrir uma sessão extra.

Em conversa com a imprensa brasileira de Boston, na tarde de quinta-feira, Whindersson falou sobre o início da carreira, os projetos e a expectativa de suas apresentações. “Estou bem feliz! É sensacional estar aqui me apresentando para os brasileiros. Agradeço ao público de Boston!”, afirmou.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News