Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/07/2017 as 3:00pm

Margarette Mattos expõe trabalho artístico em Boston

A artista plástica brasileira vai abrir a exposição “Universe” no dia 5 de agosto.

A artista Margarette Mattos usa minério do Brasil para realizar o seu trabalho.

Considerada uma das artistas plásticas brasileiras mais renomadas que vive nos Estados Unidos, Margarette Mattos abrirá a sua exposição “Universe” no dia 05 de agosto, na Piano Craft Gallery, em Boston (Massachusetts). Ela está bastante animada em ter a oportunidade de mostrar para o público mais esta fase de sua vida.

O coquetel de abertura começará às 6:00 p.m. e a exposição estará aberta para visitação pública do dia 05 a 27 de agosto. Os horários, de acordo com Margarette, será: sextas-feiras, das 6:00 p.m. às 8:00 p.m.; Sábados, das 12:00 p.m. às 5:00 p.m.

A Piano Craft Gallery fica localizado no 793 da Tremont Street, em Boston.

Ela explica que o nome da exposição, “Universe”, se deve a um estudo do universo das cores, universo de material, pedras e cristais. “Eu trabalho com minérios de ferro vindo do Brasil, pedras e terra”, explica.

“Neste processo eu vi que estava retratando o meu universo”, fala ressaltando que todas as obras da exposição são importantes para ela. “É através deste meu trabalho que eu mostro ao público as minhas descobertas”, fala convidando a comunidade para descobrir o seu próprio universo.

Para mais informações sobre a artista ou como prestigiar a exposição, ligue no telefone (617) 910-6466.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News