Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/07/2017 as 12:00pm

Mick Jagger lança música com o brasileiro Alok

Vocalista do Rolling Stones divulgou duas faixas inéditas nesta quinta-feira, 27.

Mick Jagger lança música com o brasileiro Alok Além de Alok, a faixa é assinada por Kevin Parker, Matt Clifford e Seeb. Foto Great Assessoria Divulgação

O brasileiro Alok é um dos DJs escolhidos para mixar a faixa Gotta get a grip, novo o single de Mick Jagger, lançado nesta quinta-feira (27), no YouTube e Spotify. O vocalista do Rolling Stones divulgou duas faixas inéditas do projeto solo, que conta com remix de outros nomes da música eletrônica. Além de Alok, a faixa é assinada por Kevin Parker, Matt Clifford e Seeb.

 Além de Gotta Get a Grip, Jagger divulgou o clipe de England lost. "Comecei a escrever duas canções há umas semanas atrás e queria mostrá-las imediatamente. Sinto uma ligeira volta ao tempo em que podia ser mais livre e simples ao gravar e liberar imediatamente. Aproveitem", anunciou o artista de 74 anos nas redes sociais.

"É incrível assinar um trabalho com o nome de Mick Jagger envolvido e uma honra lidar de forma tão profissional com a Gotta Get A Grip. Com certeza é um passo muito importante não só para mim, mas para toda a cena eletrônica", disse o DJ através de sua assessoria de imprensa.

Alok é listado como o 25º DJ mais importante do mundo pela revista especializada DJ Mag e o único do país entre os 50 do ranking internacional. O brasileiro é conhecido pela composição Hear me now, faixa que ficou no topo das paradas de diversos países e do Spotify.

Fonte: uai.com.br/

Top News