Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/07/2017 as 8:00am

Comediante Marco Luque lota espetáculo em Boston

Com única aposentação em Boston, o comediante brasileiro lotou a plateia do Back Bay Center com o Stand up “Tamo Junto!”

Comediante Marco Luque lota espetáculo em Boston A foto oficial com a plateia ao final do espetáculo em Boston foi postada pelo comediante em suas redes sociais

Após o sucesso de público e de crítica em Miami (Florida) na apresentação que aconteceu no último dia 22 no Olympia Theater, o comediante brasileiro Marco Luque desembarcou em Boston na quinta-feira, dia 27, para um bate-papo com a imprensa brasileira de Massachusetts, que aconteceu no restaurante Oliveira´s de Everett.

Atencioso com todos da mídia, Marco respondeu a sabatina de perguntas sobre sua carreira e a expectativa quanto a sua primeira turnê internacional. “Está sendo maravilhosa essa experiência de trabalhar em parceria com a BIS aqui nos Estados Unidos”, afirmou.

No dia seguinte o comediante chegou cedo no Back Bay Events Center, situado em Boston, para junto a produção, passar o som e acertar os últimos detalhes para o espetáculo da noite.

Tudo pronto, às 8pm o teatro abriu as portas e aos poucos a plateia do Back Bay foi lotando. Com um público composto basicamente por brasileiros de todas as idades, havia também americanos e hispanos que puderam acompanhar o espetáculo com um sistema de tradução simultânea disponibilizada pela empresa responsável por trazer o espetáculo para os Estados Unidos, a BIS Entertainment.

Com duração de pouco mais de 1 hora, a plateia deu risada durante todo o espetáculo. “Foi realmente muito bom. Acompanho o trabalho do Marco Luque desde a época do CQC, quando ainda morava no Brasil. Hoje em dia sempre que posso assisto ele no programa Altas Horas. O espetáculo foi realmente muito bom. Eu e meu namorado rimos do início ao fim”, conta a paranaense Andreia de Paula, de 28 anos.

O fotógrafo oficial do BT, Paulo Lopes, registrou o espetáculo em Boston

Ao final da apresentação o comediante agradeceu a presença de todos e tirou fotos com cada com cada um da plateia. No dia seguinte ele e a equipe retornaram para Florida onde finalizou a turnê com uma apresentação em Orlando.

Luque permanece no país, onde deverá passear com a esposa e as filhas, até terça-feira, dia 1, quando retorna para o Brasil para cumprir com seus compromissos profissionais na Globo e espetáculos em diversas cidades.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News