Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/07/2017 as 4:00pm

Show de Simone e Simaria nos EUA é abreviado pela polícia

Brigas na plateia criaram cenário de confusão em casa noturna de Miami, onde dupla se apresentou neste sábado e de onde saiu sem se despedir.

Show de Simone e Simaria nos EUA é abreviado pela polícia A dupla Simone e Simaria

A turnê da dupla Simone e Simaria pelos Estados Unidos teve um capítulo desagradável na madrugada deste sábado, dia 29. Começaram a pipocar brigas na plateia, em uma casa noturna extremamente lotada, e a polícia, chamada a intervir na confusão, encerrou o show quinze minutos antes do previsto, sem deixar que as cantoras se despedissem do público.

De acordo com a assessoria de imprensa de Simone e Simaria, a casa noturna, River Yacht Club, tinha permissão para operar até as 2h, mas o som foi desligado de maneira discricionário pelos policiais.

“Simone e Simaria se apresentaram em Miami (Flórida) e faltando 15 minutos para o encerramento do Show, a polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público”, diz um comunicado da dupla.

“A produção de S&S tentou impedir que isso ocorresse, já que a casa tinha a liberação de funcionamento até as 2h, mas os próprios policiais se dirigiram até a mesa de som e desligaram os equipamentos.”

O show contou com a presença de famosos brasileiros como o humorista Ceará, ex-Pânico, e a mulher, Mirella Santos, e as atrizes Karina Bacchi e Larissa Manoela, que possui casa em Miami.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News