Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/08/2017 as 9:00am

Espaço Digaaí traz o filme brasileiro “Ó pai, ó” nessa sexta

O longa metragem produzido no Brasil em 2007 traz no elenco atores consagrados, como Wagner Mora e Lázaro Ramos.

Espaço Digaaí traz o filme brasileiro “Ó pai, ó” nessa sexta Os atores Lázaro Ramos e Wagner Moura durante do filme Ó pai, ó

Em mais uma iniciativa que visa trazer cultura e entretenimento para a comunidade brasileira, o Espaço brasileiro Diagaaí, situado em Boston (Massachusetts), trará aos brasileiros apreciadores de cinema, uma sessão com o longa metragem “O pai ó”, que acontece na próxima sexta-feira, dia 4 de agosto às 7pm.

A história do filme é narrada em um animado cortiço do centro histórico do Pelourinho, em Salvador (Bahia), onde tudo é compartilhado pelos seus moradores, especialmente a paixão pelo Carnaval e a antipatia pela síndica do prédio, Dona Joana. Todos tentam encontrar um lugar nos últimos dias do Carnaval, seja trabalhando ou brincando. Incomodada com a farra dos condôminos, Dona Joana decide puni-los, cortando o fornecimento de água do prédio. A falta d’água faz com que o aspirante a cantor Roque; o motorista de táxi Reginaldo e sua esposa Maria; o travesti Yolanda, amante de Reginaldo; a jogadora de búzios Raimunda; o homossexual dono de bar Neuzão e sua sensual sobrinha Rosa; Carmen, que realiza abortos clandestinos e ao mesmo tempo mantém um pequeno orfanato em seu apartamento; Psilene, irmã de Carmen que está fazendo uma visita após um período na Europa; e a Baiana, de quem todos são fregueses; se confrontem e se solidarizem perante o problema.

Com músicas de Caetano Veloso no repertório, o filme foi produzido em 2007, protagonizado por atores como Lázaro Ramos e Wagner Moura, tendo a direção de Monique Gardenberg, Mauro Lima e Olívia Guimarães.

O Espaço Digaaí está localizado no 151 b Pearl Street, em Boston.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News