Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2017 as 12:00pm

Lagoinha Boston recebe André Valadão neste domingo

Será a primeira vez que o pastor e cantor ministrará na Lagoinha Boston.

Lagoinha Boston recebe André Valadão neste domingo André Valadão irá ministrar a palavra e o louvor na noite deste domingo, dia 6

A Igreja Batista da Lagoinha de Boston receberá na noite deste domingo, a presença do pastor e cantor gospel André Valadão. Essa será a primeira vez que o cantor estará na Lagoinha de Boston, que em outubro irá comemorar 1 ano de existência.

O ministério liderado pelos pastores brasileiros Marcelo Ferreira e Thays Matsunaga tem sede em Belo Horizonte (Minas Gerais), sendo uma das igrejas mais conhecidas no Brasil, principalmente pelo ministério de louvor, de onde já saíram grandes nomes do cenário gospel brasileiro, tais como Diante do Trono e Nívea Soares.

Na noite de domingo, dia 6 de agosto, o pastor André Valadão irá ministrar o culto e o louvor da igreja, André é filho e braço direito do pastor Marcio Valadão na liderança da Lagoinha. Recentemente diversas homenagens foram feitas para celebrar os 45 anos de dedicação do presidente e pastor da Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte, pastor Marcio Valadão.

Em menos de 1 ano de ministério em Boston, já passaram pela Lagoinha diversos pastores que fazem parte da história do ministério no Brasil, tais como Ana Paula Valadão, Mariana e Filipe Valadão e o pastor do ministério de jovens, Lucinho Barreto.

“É com grande alegria que no dia 6 de agosto receberemos nosso pastor André Valadão para uma noite incrível na presença de Deus!!! Será um Domingo absurdo, então já se organiza e se programe para estarmos juntos e receber o melhor dos céus. Traga sua família e avisa todo mundo!”, convida o pastor Marcelo Ferreira.

Os cultos da Igreja Bastista da Lagoinha Boston acontecem todos os domingos, à partir das 7pm, no salão de eventos do hotel Holiday Inn, situado no 30 Washington Street, na cidade de Somerville (MA).

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News