Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2017 as 2:00pm

Baladinha volta com tudo em Miami

O retorno da Baladinha brasileira acontece nessa quinta-feira, dia 17 no Blume Night Club.

Baladinha volta com tudo em Miami À partir desta quinta-feira a Baladinha retorna no Blume Night Club.

Após três meses parados, na noite da próxima quinta-feira, dia 17, a “Baladinha” brasileira de Miami (Flórida) retorna com ainda mais atrativos e com um novo formato, prometendo ao público muita música, prestígio, requinte e animação.

A direção do local, famosa por ser frequentada por muita gente bonita, além de celebridades brasileiras, garante que essa nova temporada será ainda mais animada e que a casa ainda será considerada a melhor balada brasileira de Miami.

Além de estarem instalados em um novo local, a balada vem também com um novo conceito. “Assim como um restaurante muda o cardápio para surpreender a freguesia, uma balada precisa se renovar para não perder os clientes”, afirma Wictor , proprietário da WFX Miami Productions. A produção ainda informa que ainda nesse segundo semestre do ano, haverá muitas novidades. "Aguardem estamos elaborando um grande projeto para esse segundo semestre", garante o empresário.

A Baladinha retorna a Miami com ainda mais atrações para o público.

Vale lembrar que a Baladinha deu início em fevereiro de 2017 na Level One GastroBar na Brickell, uma balada com banda ao vivo tocando os sucessos sertanejos e funk do Brasil, muita gente bonita. Por lá tivemos várias participações especiais, entre elas: Diego Faria, Felipe Pezzoni Banda Eva, Marcos Lucas, Raymond Shcnayder e a dupla João Lucas e Marcelo.

A Baladinha também marcou presença na gravação do DVD Wesley Safadão em Miami Beach com um super camarote vip para 500 convidados super especiais.

A baladinha será todas as quintas feiras das 11 pm até as 4 am no Blume Night Club, anexo ao Segafredo da Brickell.

Com um público fiel, balada atraiu brasileiros e americanos.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News