Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2017 as 5:00pm

Big D continua trabalhos voluntários através da música

O rapper ajudou um morador de rua a encontrar emprego e reencontrar a família que veio de Porto Rico.

O rapper norte-americano com origens brasileiras, Big D, tem se destacado na comunidade tanto pelo talento como artista quanto pela sua preocupação com as questões sociais da sociedade onde vive. Recentemente ele foi destaque em dois importantes canais de televisão, NBC e Telemundo, que retrataram a mais recente ação desempenhada por ele.

Big D doou o lucro de seu novo trabalho “Help the Homeless” para a Massachusetts Housing & Shelter Alliance (MHSA), uma entidade filantrópica que cuida de moradores de rua.

Um de suas mais novas ações foi ajudar o seu amigo, o sem-teto Carmelo, a encontrar um emprego e reuni-lo com a família que veio de Porto Rico. “Foi muito emocionante a cena que presenciei no aeroporto e agradeço a oportunidade de conhecer uma família tão agradável”, disse.

O rapper e produtor levou Carmelo e outros moradores de rua ao seu estúdio no mês passado, onde gravaram a música “Help the Homeless”. O artista e empreendedor de sucesso tem se mostrando muito grato com as conquistas que alcançou nos últimos meses. “Sou extremamente grato, pois consigo ajudar os necessitados fazendo aqui que mais gosto que é a música”, disse. “Também sou grato por ter a chance de contar a história destas pessoas e promover uma maior conscientização das pessoas em torno do assunto”, continuou.

Big D planeja fazer um remix da música e doar todo o dinheiro arrecadado para pessoas carentes no Brasil e Porto Rico. Quem quiser entrar nesta campanha e ajudar as pessoas que realmente precisam, basta fazer o download do novo single do cantor “Help the Homeless”. O arquivo está disponível no iTunes por apenas $1.00.

CONTATOS:
Siga o trabalho de Big D nas mídias sociais:
Facebook: Big D or Og Derek
Instagram: OgDerek
Twitter: EastBostonBalla

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News