Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2017 as 12:30pm

Brasileiro de Marlborough representa MA em festival de comédia

Ao saber da seleção, o comediante Mateus RP enviou um vídeo e ficou surpreso e feliz ao saber que foi selecionado para representar Massachusetts.

Brasileiro de Marlborough representa MA em festival de comédia No palco com Leandro Hassum, Paulinho Serra, Sô Zé Caipira e Fábio Lima, no Olympia Theater em Miami no último sábado

Nascido na cidade de Imperatriz, situada no estado do Maranhão, Mateus Rodrigues, 26 anos, mais conhecido nas redes sociais como “Mateus RP”, está nos Estados Unidos há pouco mais de dois anos, onde reside na cidade de Marlborough (Massachusetts).

Graduado no Brasil em Administração de Empresas, Mateus faz sucesso com seus vídeos de humor no Facebook e também no canal Mateus RP que mantém no Youtube. Foi então que ao saber das inscrições para o “1º Festival de Comédia Brasileira” ele decidiu se inscrever.

A rigorosa seleção dos candidatos foi feita pela empresa Bis Enterteniment, situada na Flórida e que está à frente da organização do festival e também pelo consagrado ator e humorista Leandro Hassum, que será o responsável pela apresentação, dividindo o palco com o humorista Paulinho Serra e outros dois convidados que representam o estado da Florida: Fábio Lima e “Sô Zé Caipira”.

Mateus enviou um vídeo e dias depois foi surpreendido ao receber uma ligação informando que ele havia sido selecionado para participar do festival, representando a comunidade brasileira de Boston e região.

O “frio na barriga” da primeira grande apresentação já aconteceu no último sábado no Olympia Theater em Miami. “Foi incrível! Além de poder dividir o palco com grandes nomes do humor brasileiro, eu pude me apresentar no mesmo local onde o ELVIS PRESLEY se apresentou. A BIS nos proporcionou uma experiência única e inesquecível. A plateia foi muito generosa com todos nos e a noite foi muito especial. Quero aproveitar para convidar à todos que acompanham meu trabalho pelo Youtube e pelo Facebook e também os leitores do Brazilian Times para estarem prestigiando meu trabalho, juntamente com o Hassum, o Paulinho Serra e o Sô Zé Caipirira, sexta-feira, dia 18 no Back Bay em Boston. Tenho certeza que você vai sair da rotina e dar muita risada. Você não pode perder!!!”, convida Mateus feliz com a conquista.

Após a apresentação em Boston o grupo retorna para Orlando onde farão a última apresentação do Festival sábado (19), no Bob Car Theater.

O “1º Festival de Comédia Brasileira” acontece sexta-feira, dia 18, à partir das 9pm no Back Bay Events Center, em Boston. Os ingressos estão sendo vendidos à partir de $25 pelo site: bisentertainment.com e também no restaurante Oliveiras de Everett com $5 de desconto. O Back Bay Events Center está localizado no 180 Berkeley St, em Boston.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News