Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2017 as 12:00pm

Gringo da Viola em show de despedida de Boston neste sábado

Em homenagem aos 100 anos da gravação do primeiro samba, a festa promete surpresas

Gringo da Viola em show de despedida de Boston neste sábado Joe Nicholson, o Gringo da Viola, é considerado a sensação do momento

Em despedida da temporada de shows em Boston, o Gringo da Viola fará o último show da temporada em New England no dia 19 de agosto, neste sábado, na conhecida casa de shows Tropical Café, em Framingham. Joe, ou o Gringo, tem sido considerado a sensação do momento na região e chamado de a nova cara da bossa. O rapaz já participou de inúmeros programas e foi parar até no show americano ‘Urban Update’ no canal 7.

O evento será uma homenagem aos 100 anos da primeira gravação de um samba e contará com surpresas para o público presente.

Com músicos formados pela renomada universidade de Berklee, e produzido por Joujoux Productions com patrocínio cultural do escritório de imigração MacMurray and Associates, o evento contará com figurino de Vini Kiss e os cantores Mirella Costa e Nick Zwolinski, o violonista 7 cordas Ricardo Borsatto, os pandeiristas Kan Yanabin e João Petrus e Stan Moon na escaleta.

O Gringo da Viola tem feito abertura de grandes shows na região e tocado informalmente com músicos de peso, como Seu Jorge e Hamilton de Holanda e lotou o Hard Rock Cafe Boston no mês de junho e graças ao apoio cultural das empresas e da mídia local, os ingressos podem ser encontrados a preços populares no www.gringodaviola.com. Em agradecimento ao apoio da comunidade brasileira, a produção doará parte da bilheteria ao Grupo Mulher Brasileira, organização que colabora com o empoderamento dos imigrantes brasileiros.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News