Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/08/2017 as 9:00am

Comunidade aplaude Leandro Hassum e convidados no “1º Festival de Comédia Brasileira”

O evento reuniu a comunidade brasileira na noite de sexta-feira, dia 18, no Back Bay em Boston.

Comunidade aplaude Leandro Hassum e convidados no “1º Festival de Comédia Brasileira” A equipe da BRZ Insurance foi prestigiar o festival e aproveitou para registrar o momento junto ao elenco

O “1º Festival de Comédia Brasileira”, com apresentação e participação do humorista brasileiro Leandro Hassum, participação de Paulinho Serra e outros dois convidados da comunidade: Mateus RP e Sô Zé Caipira, aconteceu em Miami, no Olimpya Theater no dia 12, na sexta dia 18 em Boston, no Back Bay Events Center e encerrou essa primeira temporada na noite de sábado, dia 19 no Bob Carr, em Orlando.

O Festival levou a comunidade brasileira, tanto da Florida como de Massachusetts, não só para se divertir com os já conhecidos humoristas Leandro Hassum e Paulinho Serra, mas também para rir e prestigiar os dois talentos que representam o humor brasileiro na Florida e em Massachusetts, Mateus RP (Mateus Pereira) e Sô Zé Caipira (André Ferreira).

Na noite de sexta-feira a comunidade se reuniu para assistir ao 1 Festival de Comédia Brasileira. FOTO Studio Art Photo

Na tarde anterior a apresentação em Boston, os comediantes receberam a mídia brasileira para uma entrevista coletiva no restaurante Oliveiras, em Everett, onde falaram sobre a ideia da criação do festival, vinda do próprio Leandro Hassum, em parceria com a empresa Bis Entertainment. “Foi uma ideia que surgiu junto com a Bis. Já havíamos trabalhado juntos em apresentações em Orlando e Miami. Eu conversei com a Priscila e falei da vontade que eu tinha de criar um festival onde eu apresentasse e também apresentasse novos talentos”, contou Leandro Hassum.

Quanto ao processo seletivo dos participantes, Hassum disse que eles estavam a procura de perfis diferentes de humor. “Eu fui tentando buscar candidatos que tinham estilos de stand ups diferentes, que não tivesse o mesmo material. Aí selecionamos os três candidatos”, conta.

Na tarde anterior a apresentação, Hassum e convidados receberam a imprensa para uma entrevista coletiva. (FOTO PAULO LOPES)

Na noite de sexta-feira, o evento reuniu centenas de pessoas, inclusive americanos que puderam acompanhar ao espetáculo com o recurso da tradução simultânea. “Em todos os espetáculos da Bis temos o tradutor para que os brasileiros possam trazer amigos e familiares para conhecerem um pouco mais da nossa cultura e rirem conosco”, afirma a brasileira CEO da BIS, Priscila Triska, que faz questão de acompanhar cada detalhe de cada um dos espetáculos promovidos pela empresa, que em 15 de setembro trará um tributo ao Cazuza e em outubro uma programação especial com a Turma da Mônica.

Pratas da casa, Mateus RP, que mora em Marlborough (Massachusetts) e Sô Zé Caipira, que atualmente mora na Florida, mas viveu por muitos anos em Massachusetts, foram muito aplaudidos e elogiados por suas atuações. “Gostei muito da participação deles. É muito bom ver pessoas da nossa comunidade envolvidas em projetos grandes e com pessoas famosas como esse festival. Gostei muito da organização do evento também”, relatou Adriele Almeida, 26 anos, moradora de Revere (MA).

Priscila Triska ao centro junto com o time de humoristas e a equipe da Bis Entertainment na coletiva de imprensa.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News