Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/09/2017 as 3:00pm

Cantor Giovani se envolve em acidente na Fernão Dias e é agredido por motociclista

Segundo assessoria do cantor, carro de Giovani foi fechado por caminhão e acabou derrubando motociclista, que se irritou e deu um soco no artista.

Cantor Giovani se envolve em acidente na Fernão Dias e é agredido por motociclista Rick e Giovani. Foto Rodrigo Amaro.

O cantor Giovani, da dupla sertaneja Rick e Giovani, se envolveu em um acidente com um motociclista nesta quarta-feira (6) na rodovia Fernão Dias, na altura de Mairiporã, na Grande São Paulo, e acabou sendo agredido.

Segundo a assessoria da Agência de Transporte do Estado de São Paulo, com a batida o motociclista caiu na pista. Após o acidente, motociclistas se juntaram e agrediram Giovani. Já a assessoria do cantor diz que foi só o motociclista envolvido que deu um soco no cantor e depois pediu desculpas.

Giovani está bem. Ele e Rick lançaram o clipe de uma nova música nesta sexta-feira nas mídias sociais com o nome "Sonhar com você", gravado mês passado em Nova York (EUA).

Em janeiro de 2014, a filha do cantor, que na época participava da dupla Gian & Giovani, morreu em um acidente de carro em Osasco, na Grande São Paulo. O veículo no qual Gessyca Morais estava bateu em um poste na Avenida Fuad Auada, por volta das 2h do dia 14. A colisão deixou também um jovem morto e outro ferido em estado grave.

Fonte: g1.globo.com

Top News