Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/09/2017 as 8:00am

Centro Comunitário brasileiro em Stoughton oferece diversas atividades a comunidade

Atividades como aulas de alfabetização em português para crianças e aulas de forró para adultos fazem parte da programação.

Centro Comunitário brasileiro em Stoughton oferece diversas atividades a comunidade NECC surante a divulgação da campanha contra suicídio.

O New England Comunity Center (NECC) é uma organização sem fins lucrativos, com serviços voltados para o desenvolvimento sócio-educativo, a defesa cultural e melhoria integral na qualidade da vida humana, cuja missão é oferecer programas que atendam às necessidades da comunidade, melhorando a qualidade de vida e promovendo o envolvimento da comunidade através do fornecimento de recreação, atividades culturais, educação, saúde, bem-estar e atividades físicas, bem como a Justiça Social Advocacia.

Situado na cidade de Stoughton (Massachusetts) o New England Comunity Center desenvolve atividades e serviços sociais através da ajuda e envolvimento da comunidade, tendo o auxílio de voluntários que doam suas habilidades eparte do seu tempo em prol de auxiliar opróximo.

Centro comunitário desenvolve atividades e atendimento social.

Dentre as diversas atividades atualmente oferecidas estão o atendimento consular gratuito que acontece as segundas, quartas e sextas-feiras, das 4pm às 9pm, serviços de tradução e notário público, programa de alfabetização em português para crianças, aulas de inglês para adultos, aulas de canto, aulas de forró, teatro, além do grupo de solidariedade com grupo de apoio a saúde mental.

O New England Comunity Center está localizado no 810 Washington Street, na cidade de Stoughton. Para saber maisinformações sobre atendimentos, atividades, bem como horários e como se tornar um voluntário, ligue para (781) 436-3190 ou (774) 707- 0082 ou ainda acesse newenglandcommunitycenter.org.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News