Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/09/2017 as 6:00pm

Dupla Rick e Giovani lançam primeiro clipe internacional

Em seu tour nos Estados Unidos no último mês Rick e Giovani lançam o primeiro video clipe internacional com a música “Sonhar com Você”.

Dupla Rick e Giovani lançam primeiro clipe internacional A dupla Rick e Giovani lançam o primeiro video clipe internacional.

Em seu tour nos Estados Unidos no último mês Rick e Giovani lançam o primeiro video clipe internacional com a música “Sonhar com Você”, segunda música inédita do projeto Dois Corações.  O lançamento aconteceu na quarta-feira dia 8 nas plataformas digitais, Tvs e principais rádios do Brasil simultaneamente com a música.

O vídeo clipe produzido pela VizWow Media junto a Vibe Promoções Artísticas teve como diretor o maior produtor de vídeo clipes brasileiros nos Estados Unidos Paulo Pacheco que segundo ele não poupou esforços para ter um excelente resultado.

Sonhar com você, também composição de Rick, traz as idas e vindas do amor e a expectativa de um final feliz como tema, retratando a realidade de muitas pessoas apaixonadas, que todos os dias sonham em ter o grande amor ao seu lado para sempre.

Por escolha da dupla, o vídeo clipe foi gravado em pontos turísticos de Nova York, locais preferidos por filmes de sucesso e que servem também de cenário para belas histórias de amor.

Os artistas e a equipe da Vizwow Media gravaram por dois dias nos diferentes pontos da cidade e o roteiro foi elaborado para que assistindo o clipe a pessoa se transporte com sua história de amor e sinta-se ali, em Nova York, vivendo um lindo romance com final feliz, como um sonho.

Foi maravilhoso trabalhar com Rick, Giovani e o empresário Marquinhos que são excelentes em complementar com ideias que enriqueceram as gravações, completa Pacheco.

Vivendo um momento impar em suas carreiras Rick e Giovani são só alegria. Internacionalmente conhecidos por suas antigas formações, Rick & Renner e Gian & Giovani, Rick & Giovani surpreenderam a todos com o projeto dois Corações e além do trabalho de divulgação das músicas e do projeto por todo o país e os preparos para a gravação do DVD que eternizará este momento nas carreiras de ambos.

Por outro lado aqui a Vizwow Media que representa nossa comunidade com um trabalho de excelência se prepara para receber outros cantores no futuro breve para outras gravações e se você tem interesse em gravar seu vídeo clipe entre em contato com a equipe através do email info@vizwowmedia.com, pelo site www.vizwowmedia.comou ligue 978-870-3777.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News