Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/09/2017 as 4:00pm

Espetáculo “Exagerado - Tributo a Cazuza” acontece sexta-feira em Boston

Sucessos como “Ideologia”, “Exagerado” e “Bete Balanço” serão interpretados pelo sósia oficial Valério Araújo.

Espetáculo “Exagerado - Tributo a Cazuza” acontece sexta-feira em Boston Cazuza foi um dos ícones musicais brasileiros dos anos 80.

A empresa brasileira, com sede na Flórida, Bis Entertainment, traz mais um espetáculo para a comunidade brasileira de Boston (Massachusetts) e região. A empresa que só nós últimos dois meses trouxe para Boston as apresentações dos comediantes Windersson Nunes, Marco Luque e Leandro Hassum, agora traz um espetáculo musical que promete relembrar os tempos áureos da música brasileira dos anos 80.

Em única apresentação em Boston, a Bis traz o cover oficial do cantor Cazuza, Valério Araújo, para sua primeira turnê americana, com apresentações em Boston, Miami e Orlando.

A semelhança física e vocal de Valério com Cazuza impressionam os fãs que já conferiram os shows do músico no Brasil. “Esperamos trazer alegria e um momento de entretenimento de qualidade para a comunidade brasileira de Boston”, afirma a brasileira PricilaTriska, CEO da BisEnterteninment.

Ingressos estão a venda à partir de 25 no site da Bis

Agenor de Miranda Araújo Neto, conhecido no Brasil inteiro como Cazuza, nasceu no Rio de Janeiro em 1958 e foi um dos maiores compositorespoetas e letristas brasileiro.

Dono de um timbre de voz inconfundível, Cazuza embalou uma geração ao som de “Exagerado”, “Bete Balanço”, “Ideologia” e “O tempo não pára”.

Nos anos 80 o músico iniciou sua carreira como vocalista e principal letrista da banda Barão Vermelho,na qual fez bem sucedida parceria com Roberto Frejat. Posteriormente o cantor seguiu carreira solo, sendo considerado pela crítica como um dos principais poetas da música brasileira.O artista morreu no ano de 1990, vítima de HIV.

O espetáculo “Exagerado – Tributo a Cazuza” acontece sexta-feira, dia 15, às 9pm no Back BayEvents Center, em Boston. Os ingressos podem ser adquiridos à partir de $25 pelo site: bisenterteninment.com.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News