Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/09/2017 as 5:00pm

Livro “12 dias para atualizar sua vida” já pode ser adquirido em MA

De autoria do pastor e master coach Tiago Brunet, livro é considerado um dos mais vendidos no Brasil.

Livro de autoria do pastor Tiago Brunet proporciona profundas reflexões sobre uma liderança que faça diferença e que está ao seu alcance.

Em um mundo de constantes e profundas mudanças, como ser um líder relevante se não há como identificar os padrões corretos? Essa e outras perguntas são respondidas em um dos livros mais vendidos atualmente no Brasil: “12 dias para atualizar sua vida - Como ser relevante em um mundo de constantes mudanças”, de autoria do pastor e máster coach Tiago Brunet, publicado pela editora Vida.

Tiago Brunet é CEO do Instituto Destiny, mentor do Centro de Inteligência e Desenvolvimento (CID), teólogo, mestre em coaching pela Florida Christian University em Orlando, EUA, escritor de livros sobre desenvolvimento pessoal e liderança, entre eles Rumo ao lugar desejado e Dinheiro é emocional, palestrante e educador. É casado com Jeanine e pai de Julia, José e do Joaquim.

Em seu terceiro livro, Tiago Brunet explora 12 chaves que vão atualizar a sua vida e também prover profundas reflexões sobre uma liderança que faça diferença e que está ao seu alcance. Traçando instigantes metáforas entre o nosso dia a dia e a atualização do sistema operacional de um smartphone, o autor nos mostra que para baixarmos novos aplicativos (habilidades) em nosso sistema (mente) devemos ter bateria suficiente (inteligência emocional), espaço na memória (apagar o velho e dar espaço ao novo) e estar conectado a uma boa rede de dados (rede infinita de conhecimento e informações — a sabedoria).

O livro “12 dias para atualizar sua vida” foi considerado pela revista VEJA nas últimas semanas, como o 4 livro mais vendido no Brasil.  A obra literária com base bíblica escrita por Brunet, tem ajudado milhares de pessoas a terem ideias assertivas, liderança impactante e a desenvolverem seu potencial.

Os vídeos disponíveis no Youtube e nas redes sociais, de ministrações do pastor Tiago Brunet pelo Brasil, são sucesso entre os brasileiros de todo o mundo. Em breve o pastor virá para Massachusetts para uma série de ministrações em Boston e região.

O livro em português“12 dias para atualizar sua vida - Como ser relevante em um mundo de constantes mudanças”, que já foi traduzido para diversos idiomas, iniciou sua distribuição oficial na Flórida e agora também já tem uma representante em Massachusetts, podendo ser adquirido em Boston e toda a região pelo custo de $20 através do telefone (508) 663-8599.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News