Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/09/2017 as 12:00pm

Após furacão, turnê “Tributo a Cazuza” nos EUA é adiada

As apresentações aconteceriam em Boston, Miami e Orlando nos próximos dias. Decisão foi tomada em solidariedade aos atingidos .

Após furacão, turnê “Tributo a Cazuza” nos EUA é adiada Valério Araújo é o cover oficial de Cazuza e faria turnê nos próximos dias em Boston, Miami e Orlando.

Em virtude e em respeito às pessoas afetadas pelo caos ocorrido devido à passagem do furacão Irma semana passada no estado da Flórida, a BIS Enterteninment decidiu adiar a primeira turnê americana do cover oficial do cantor brasileiro Cazuza – Valério Araújo, que aconteceria nessa sexta-feira, dia 15, às 9pm no Back Bay Events Center, em Boston (Massachusetts), bem como as apresentações que aconteceriam na Flórida: sábado, dia 16, no Olympia Theater em Miami e dia 23, no Bob Carr em Orlando.

A BIS Enterteninment relata que a decisão foi tomada com muito pesar e em respeito e solidariedade aos atingidos pelo furacão, bem como para resguardar a segurança dos envolvidos na produção e equipe do espetáculo “Tributo a Cazuza”. “Fico com o coração na mão de adiar essa turnê. Ela foi preparada com muito carinho e faz parte de um projeto ainda maior. Todos estávamos muito ansiosos pra assistir esse show! Mas precisamos ser prudentes e pensar primeiro na segurança de todos. Ainda estamos sem luz em muitas partes da Florida e todos empenhados em fazer a cidade funcionar novamente com segurança”, afirmou ao Brazilian Times a CEO da BIS, a empresária brasileira Priscila Triska.

Os ingressos já vendidos serão ressarcidos e o procedimento para a devolução dos valores, será enviado diretamente por e-mail para os compradores.

Para o mês de outubro a BIS já se prepara para estrear sua programação infantil, a “BIS Kids” com a turnê oficial da “Turma da Mônica”, vindos do Brasil especialmente para alegrar as crianças dia 21 em Miami, dia 22 em Boston e dia 23 em Orlando.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News