Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/09/2017 as 8:00am

Fãs detonam Lady Gaga por ausência no Rock in Rio

Lady Gaga utilizou o Instagram, nesta quinta-feira (14), para se desculpar com os fãs...

Lady Gaga utilizou o Instagram, nesta quinta-feira (14), para se desculpar com os fãs brasileiros. Isso porque a cantora precisou cancelar o show que faria na abertura do Rock in Rio, hoje.

"Brasil, estou devastada por não estar bem para ir ao Rock in Rio. Faria qualquer coisa por vocês, mas tenho que cuidar de mim agora", escreveu a loira na legenda de uma foto de seu braço com um acesso venoso, no Instagram.

A famosa, que sofre de fibromialgia - doença crônica que causa muitas dores pelo corpo -, ainda acrescentou: "Peço por sua benção e compreensão, e prometo que vou voltar para me apresentar para vocês em breve. Peço desculpas e amo muito vocês".

Apesar da mensagem, alguns fãs continuaram decepcionados. "Pira*** sem respeito pelos fãs", detonou um internauta. "Nós te odiamos", desabafou outro. Um terceiro ainda disparou: "Ridícula, consideração zero com os fãs".

A organização do Rock in Rio anunciou que a banda Maroon 5, atração principal no Palco Mundo no sábado (16), assumirá o espaço deixado vago por Lady Gaga e que ingressos poderão ser devolvidos, conforme orientações no site oficial do festival.

Fonte: msn.com

Top News