Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/09/2017 as 11:00am

Jerry Lewis retirou todos os filhos de seu testamento

Jerry Lewis deixou um legado incomensurável e uma legião de fãs para trás quando faleceu, no...

Jerry Lewis deixou um legado incomensurável e uma legião de fãs para trás quando faleceu, no último dia 20 de agosto. Entretanto, seis pessoas não devem estar sentindo muitas saudades do lendário comediante neste momento: os filhos de Lewis, que ele excluiu intencionalmente de seu testamento antes de morrer.

" Eu excluí intencionalmente Gary Lewis, Ronald Lewis, Anthony Joseph Lewis, Christopher Joseph Lewis, Scott Anthony Lewis e Joseph Christopher Lewis e todos os seus descendentes do stauts de beneficiários do meu legado, sendo minha intenção de que eles não recebam nenhuma parte da herança estipulada abaixo ", afirma a declaração do humorista, um documento anexado ao testamento (via Los Angeles Times ).

Todos os seis filhos são frutos do casamento de Lewis e da cantora Patti Palmer. Os dois mantiveram uma união estável até 1980, quando o comediante terminou seu relacionamento de quase quarenta anos — iniciado em 1944 — para, logo em seguida, se casar novamente com sua segunda mulher, SanDee Pitnick. A viúva e a filha adotiva do casal, Danielle, são as únicas beneficiárias de todos os bens listados no testamento de Lewis.

O humorista perseguiu o sonhado Oscar até o fim de sua carreira de mais de 50 anos, dividida entre os palcos, as telinhas e os cinemas. Seu último filme, Max Rose , não foi bem-sucedido e falhou na missão de levar Lewis à disputa pela estatueta. Ele também fez uma ponta como um mensageiro em Até que a Sorte nos Separe 2, protagonizado por Leandro Hassum, fã confesso de Lewis.

O comediante faleceu aos 91 anos.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News