Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/09/2017 as 9:00pm

Yudi vence 'Dancing Brasil' e Xuxa lamenta audiência do programa: 'Queria mais'

Programa esteve no trending topics do twitter e o apresentador foi muito elogiado na rede social.

Depois de muitas polêmicas como a eliminação de Alinne Rosa e Carla Prata, ambas lesionadas, o tombo de Theo Becker que deslocou o joelho, fato que gerou a sua eliminação da atração e o choro de Xuxa após um comentário de um dos jurados, chegou ao fim na noite de segunda-feira (25) mais uma edição do "Dancing Brasil". O grande campeão foi Yudi Yamashiro com a bailarina Bárbara Guerra. Com 80% dos votos, o apresentador alcançou a vitória tirando o título de Lexa e Suzana Alves. Yudi ficou com o troféu do programa e o prêmio de R$ 500 mil. Bárbara Guerra faturou um carro 0km.

Em sua última apresentação, Yudi deu um show ao som de Bruno Mars. Além de dançar, o artista ainda soltou a voz. O apresentador e a bailarina inovavam a cada apresentação durante a trajetória do programa. Yudi e Barbara receberam nota máxima na última semana com o ritmo cha cha cha e impressionaram os jurados com o tango embalado pela música Sweet Dreams. No twitter, muita gente elogiou a performance de Yudi e o nome da atração esteve no trending topics.

Durante o "Programa do Porchat", Xuxa lamentou a audiência de sua atração: "Queria dar para essa casa (Record) tanto ibope, tanta alegria, e eu ainda não consegui. Estou muito feliz aqui, mas queria dar muita alegria para eles. Tenho muito tempo de televisão, 33 anos, e nunca tive uma equipe tão redonda como essa. Na primeira edição, eu não sabia nada, nunca tinha feito um programa como esse. Estou um pouco mais segura, mas quero fazer ainda melhor. É um dos programas mais bonitos que já fiz"

Um momento que marcou a atração foi quando Suzana Alves reviveu os tempos de Tiazinha, sua personagem no programa "H", nos anos 90, ao dançar com um chicote na competição. Ao final de sua apresentação, a artista foi aplaudida pelo público com gritos de "Uh! Tiazinha". Nos bastidores, Sérgio Marone ainda brincou que era "um sonho" ver a artista com o acessório e recebeu uma "chicotada" de Suzana.

Recentemente, Xuxa explicou o motivo que a fez decidir por não tirar fotos com fãs após as gravações do "Dancing Brasil". " Eu realmente fotografo com toda a plateia. Porém, no caso do Dancing, que termina muito tarde, recebi um pedido dos funcionários: diminuir o tempo em que permaneço no estúdio fotografando com o auditório".

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News