Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/10/2017 as 6:00pm

GAF faz evento especial de Dia das Crianças na Flórida

Evento contará com uma programação especial para crianças com idade entre 4 e 12 anos.

Fundada no ano de 2010 pelo brasileiro Silair Almeida, a Global Assistence Foundation (GAF) tem a missão de abrir portas para que pessoas menos favorecidas possam sonhar e viver com dignidade, preparando crianças, jovens e comunidades para serem agentes transformadores a fim de deixarem um legado para as futuras gerações.

Com sede em Pompano Beach (Flórida), as áreas de apoio da fundação são Haiti e Amazonas, Brasil, para isso a Global Foundation tem como alvo: erradicar a fome, a pobreza, o analfabetismo e o treinamento de líderes. “Acreditamos que aonde estabelecermos a âncora da nossa missão, traremos esperança, estabilidade e capacitação para a população carente e menos privilegiada”, afirma Silair.

Com o apoio do Consulado Geral do Brasil em Miami, a Global Assistence Foundation está organizando um evento especial para celebrar o “Dia da Criança”, cujo nome é “Projeto Cultural Brasileirinhos no Sul da Flórida – Especial Dia das Crianças”. O evento, destinado à crianças de 4 à 12 anos, acontece no próximo sábado, dia 7 de outubro, das 9am às 4:30pm. Os ingressos estão sendo vendidos à $25.

Para saber a programação, adquirir os tickets e saber mais informações ligue para (954) 837-2237 ou envie um e-mail para: contato@global-foundation.com.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News