Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/10/2017 as 10:00am

Wesley Safadão leva brasileiros ao delírio em Pompano Beach

Evento contou com área VIP e milhares de pessoas da comunidade brasileira da Flórida

Wesley Safadão leva brasileiros ao delírio em Pompano Beach O show aconteceu na madrugada do dia 29 em Pompano Beach (FL) - Foto Joao Carlos.

Cinco meses após a gravação de seu DVD, intitulado “DVD Ws In Miami Beach”, gravado durante uma apresentação em Miami (Flórida), o cantor cearense recordista de público, Wesley Safadão retornou aos Estados Unidos para uma série de shows na Terra do Tio Sam.

A turnê de três apresentações em diferentes estados americanos iniciou n madrugada da última sexta-feira, dia 29, quando a comunidade brasileira residente na Flórida compareceu em peso para ver a performance do cantor na cidade de Pompano Beach (Flórida), onde brasileiros tiveram a oportunidade de estarem mais próximo do artista na área VIP promovida pela “Baladinha Miami VIP”, estrategicamente localizada em frente ao palco, onde Safadão cantou suas principais canções, levando o público de milhares de pessoas ao delírio.

O camarote VIP estava repleto de gente bonita.

“Obrigado pela presença de todos vocês! Há cinco meses lancei meu DVD aqui em Miami, só tenho a agradecer, muito obrigado, Simplesmente sucesso" declarou o cantor durante a apresentação, ao lado de sua banda e das dançarinas que o acompanhavam.

No sábado o cantor seguiu para Newark (New Jersey) onde se apresentou para brasileiros quem vivem na região e também no estado vizinho, New York.

No domingo foi à vez da comunidade de Massachusetts prestigiar o show do cantor e lotar a apresentação que aconteceu na cidade de Brockton.

 

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News