Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/10/2017 as 2:00pm

Golden Years Night vai agitar Newark (NJ)

No sábado, dia 07, vai acontecer no Sport Club Portugues, mais uma edição da grande festa...

Golden Years Night vai agitar Newark (NJ) A animação é da Blue Moon Revival Band.

No sábado, dia 07, vai acontecer no Sport Club Portugues, mais uma edição da grande festa “Golden Years Night”, uma emocionante viagem no túnel do tempo, com as melhores músicas que marcaram uma época de ouro.

O evento já é um sucesso absoluto, uma festa super esperada e que faz parte do calendário de eventos da cidade de Newark (New Jersey).

A festa será animada pela Blue Moon Revival Band, que está preparando um repertório inesquecível.

O público se veste a caráter para curtir a festa.

Esta festa tornou-se uma referência para quem viveu esta época de ouro em que a música da melhor qualidade possível explodia em todo o planeta, ditando moda, mudando costumes e renovando conceitos.

Os convidados sempre se vestem a caráter (apesar de não ser obrigatório) e literalmente "viajam" com grandes sucessos dos Beatles, Elvis Presley, Bee Gees, Creedence e tantos outros. Aos que viveram esta época, revivam! Os mais jovens, conheçam!

Todos se encantam com os sucessos do passado.

Os organizadores afirmam que é um momento mágico da revolução musical que ninguém pode perder! O ingresso custa apenas $55, com direito a jantar acompanhado de sangria, vinho, cervejas, água e sodas.

Restam poucos ingressos. Faça a sua reserva com Vera Reis através do telefone (973) 444-4466 ou na secretaria do Sport Club Portugues, (973) 589-1133.

Uma reunião de festa e alegria.

 

Top News