Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/10/2017 as 4:00pm

BT sorteia ingressos para “Turma da Mônica – O Show” que acontece dia 22 em Boston

O sorteio acontece nesta segunda, dia 16. Para participar compartilhe o link desta matéria no Facebook.

Pela primeira vez em turnê pelos Estados Unidos, o mais clássico dos quadrinhos infantis brasileiro, a Turma da Mônica, desembarca na “Terra do Tio San” na próxima semana para três espetáculos do musical “Turma da Mônica – O Show”, que ao longo dos últimos dois anos já foi assistido por mais de 60 mil pessoas. O musical passará pelas cidades de Miami, Boston e Orlando entre os dias 21 e 28 de Outubro.

Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento vão comemorar o mês das crianças nos Estados Unidos, resgatando as famosas músicas em mais uma superprodução que vai emocionar e encantar toda a família com mensagens de amor, amizade e respeito.

Com ingressos à preços populares (à partir de $25), o espetáculo esta sendo trazido pela empresa brasileira BIS Entertainment em parceira com a empresa Maurício de Souza – Ao Vivo. O evento promete alegrar e emcionar papais e crianças, com efeitos especiais e muita interação com painel de LED, Turma da Mônica O Show, embalado por músicas famosas da turma, com novos arranjos, proporcionando momentos engraçados, dinâmicos, lúdicos e interativos. O espetáculo tem 60 minutos de duração, com 15 minutos de intervalo, e foi criado e dirigido por Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, com supervisão do criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.

 “O espetáculo atrairá não apenas a imensa legião de brasileiros que moram nas cidades americanas como também a comunidade internacional que conhece a Turma da Mônica”, conta Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO.

A tarde promete ser de muita diversão para as crianças, antes do espetáculo haverá atividades para as crianças no hall do teatro, tais como pintura de rosto feito pela artista Andreza Moon e esculturas de balões feitas pela “Tia Pati”. Ao final do espetáculo as crianças e os papais terão a oportunidade de fotografar ao lado de personagens ilustres como Mônica Cebolinha, Cascão e Magali.

O Brazilian Times fará o sorteio de um par de ingressos entre seus leitores na próxima segunda-feira, dia 16. Para participar curta a página oficial do BT no Facebook, compartilhe o link dessa matéria e escreva nos comentários “eu quero”. O sorteio acontecerá às 7pm. Fiquem ligados.

Para comprar os ingressos acesso o site: http://bisentertainment.com.

SERVIÇO:

TURMA DA MÔNICA - O SHOW

Domingo, dia 22 de Outubro às 4PM

Back Bay Events Center – 180, Berkeley St / Boston

Para mais informações ligue: (508) 663-8599

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News