Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/11/2017 as 1:00pm

Shows de Claudia Leitte nos EUA são cancelados

O show da cantora Claudia Leitte, que aconteceria no domingo, dia 12, no Clube Lido, em Revere...

O show da cantora Claudia Leitte, que aconteceria no domingo, dia 12, no Clube Lido, em Revere (Massachusetts), foi cancelado, de acordo com a organização. Além de Massachusetts, a artista tinha apresentações marcadas para as cidades de Fort Lauderdale (Flórida) e Marietta (Gerogia).

A assessoria da camtora informou que os shows foram adiados devido ao fato dos vistos de sua equipe não saírem a tempo dos shows. A equipe da cantora divulgou um comunicado nesta quinta nas redes sociais: "Informamos que os shows de Claudia Leitte que seriam realizados nos Estados Unidos foram ADIADOS pois as autoridades aduaneiras estadunidenses ainda não concluíram o processo de vistos do staff da cantora, que eram esperados pela equipe há mais de um mês. Lamentamos o ocorrido, porém comunicamos que os ingressos já adquiridos serão válidos para as novas datas, que serão anunciadas em alguns dias".

Em Massachusetts, a Cowboy Productions estava responsável pela realização do evento e os seus diretores ficaram bastante indignados com a situação. Tony Silva, o proprietário da empresa afirmou que todas as pessoas que adquiriram ingressos através da CP terão p dinheiro devolvido. “Quem comprou é só ir ao local onde efetuou a compra que faremos a devolução”, disse.

Ele acrescentou que está indignado com toda a história e que se sente enganado. “Eles, a produção, tinha garantido uma coisa e agora vieram com essa história”, fala. “Nós fomos enganados e não temos culpa. Fomos informados de que ela já estava com a autorização da viagem há duas semanas e hoje nos falam que estavam no consulado tentando pegar o visto”, se revolta.

Top News