Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/11/2017 as 6:41am

“O filme da minha vida” vai ser exibido em Massachusetts

Longa dirigido por Selton Mello e produzido por Vania Catani, "O filme da minha vida", vai ser...

“O filme da minha vida” vai ser exibido em Massachusetts O filme da minha vida vai ser exibido em Massachusetts.

Longa dirigido por Selton Mello e produzido por Vania Catani, "O filme da minha vida", vai ser exibido, com exclusividade nesta sexta-feira, dia 17, no Village East Cinema, localizado no 181-189 2nd Avenue, em Massachusetts.

A história é baseada no livro "Um pai de cinema", do chileno Antonio Skármeta, autor também de "O carteiro e o poeta".

O filme estreou em 3 de agosto no Brasil e é protagonizado por Johnny Massaro. Ele interpreta o jovem Tony Terranova, que vive um conflito em razão da ausência do pai, Nicolas, vivido pelo ator francês Vincent Cassel.

O elenco tem ainda Bruna Linzmeyer, Marta Nowill, Rolando Boldrin, Erika Januza, Ondina Clais, Beatriz Arantes e João Prates. Skármeta também faz participação.
Selton Mello, que faz aqui seu terceiro trabalho como diretor de longa-metragem, depois de "Feliz natal" (2008) e "O palhaço" (2011), afirmou que foi o escritor chileno quem primeiro propôs a ideia do filme.

"Depois da experiência luminosa com ‘O palhaço’, passei um bom tempo matutando qual seria o meu próximo passo no cinema. Rascunhei coisas novas, originais, procurei algo que me instigasse e nada me arrebatou", lembrou.

"Eis que um dia Skármeta entrou em contato comigo e Vânia Catani, produtora e minha parceira. Seu desejo era que o livro ‘Um Pai de Cinema’ fosse realizado no Brasil. Achei que era um trote, depois percebi que não, ele realmente estava ali com um desejo claro e achava que a pessoa que deveria fazer a transposição das páginas de seu livro para a tela do cinema era eu."

Para saber mais sobre a estreia do filme, acesse o site www.citycinemas.com/villageeast/showtimes-and-tickets/now-playing

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News