Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/11/2017 as 3:00pm

Sérgio Mallandro apresenta em Boston o stand up de maior sucesso do Brasil: Mallandramente

Artista, considerado pelos colegas como ‘o maior fenômeno do gênero’, mostra seu talento dia 9.

Sérgio Mallandro apresenta em Boston o stand up de maior sucesso do Brasil: Mallandramente O humorista Sérgio Malandro estará em Boston

O humorista Sérgio Mallandro se apresenta nos Estados Unidos na primeira semana de dezembro, trazendo para os palcos americanos histórias que fizeram o público aclamar seu show como o melhor da década e ser apelidado pelos colegas como ‘fenômeno do stand up comedy’.

A peça conta aventuras dos 35 anos da carreira do ator e de sua vida. Nas histórias, cita seu padrasto general, Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Montes, Maradona, Jorge Benjor e Silvio Santos. Quem já assistiu ao espetáculo garante que são momentos inesquecíveis que vão muito além do “glu glu, yeah yeah” e que tem histórias hilárias com boa participação do público, além de no final ele abrir a Porta dos Desesperados.

Um dos artistas mais conhecidos do Brasil desde os anos 80, Mallandro se reinventou criando o stand up comedy de maior sucesso de norte a sul do país, lotando imensos teatros e deixando em todos o sabor de ‘quero mais’.

Dono de um talento fantástico, Mallandro já protagonizou filmes, foi jurado de show de calouros, repórter de programa policial mas é como humorista que entrou para a galeria dos ‘grandes’ da arte no Brasil.

Em Massachusetts, numa produção da Seller Entertainment, Sérgio Mallandro se apresenta no dia 9 de dezembro, no Club Lido, em Revere, fechando a turnê que prevê escalas do artista em Miami (1), Orlando (2) e Newark (8).

Serviço:

Stand up comedy - Sérgio Mallandro em Mallandramente
Data: 9 de dezembro
Horário: 9pm
Local: Club Lido, Revere
Abertura: show com Rick Cesar & The Mentals
Ingressos: brazukatickets.com, Oliveira’s Restaurant (Everett) e Divine Salão (Tati e Mario de Paulo).

Mais informações:

Paulo Seller – 617-462-8042
Beto Moraes – 617-417-0920

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News