Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/11/2017 as 4:00pm

Naya Rivera, atriz de 'Glee', é presa por violência doméstica nos EUA

Rivera pagou fiança de US$ 1 mil e foi liberada.

Naya Rivera, atriz de 'Glee', é presa por violência doméstica nos EUA Naya Rivera em foto do último dia 18 de novembro (Foto Joshua Blanchard-Getty Images for Alliance of Moms-AFP )

A atriz Naya Rivera, da série "Glee", foi presa e acusada de violência doméstica após uma suposta agressão contra o marido, Ryan Dorsey, na noite deste sábado (25). O casal vive em Kanawha, no estado de West Virgínia, nos Estados Unidos.

Em um vídeo divulgado pela TV local WSAZ, Rivera é mostrada algemada e vestida com um capuz e uma calça de moletom enquanto é questionada sobre o caso. Ela pagou uma fiança de US$ 1 mil e foi liberada.

De acordo com reportagem da emissora, os policiais chegaram ao local e conversaram com Ryan Dorsey. Em sua acusação, ele disse que foi atingido na cabeça e no lábio inferior enquanto levava os filhos para uma caminhada.

Ainda segundo a WSAZ, ele teria dado à polícia um vídeo onde mostra que foi agredido.

Na série "Glee", a atriz e cantora interpretava a personagem Santana Lopez. Ela se casou com Ryan Dorsey em 2014 e, menos de um ano depois, o casal anunciou que esperava o primeiro filho. Após dois anos do casamento, ela chegou a entrar com o pedido de divórcio, mas logo falou sobre reconciliação com a revista "People". "É assim que é, mas estou feliz que minha família está unida", disse a atriz.

Fonte: g1.globo.com

Top News