Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2017 as 12:30pm

Art Basel promove artistas na Flórida

Art Basel é uma feira internacional de arte com três shows realizados anualmente em...

Art Basel é uma feira internacional de arte com três shows realizados anualmente em Basileia, na Suíça, Miami Beach, na Flórida, e Hong Kong. Cada show é organizado em setores que mostram obras de arte contemporâneas de artistas estabelecidos e emergentes.

Com mais de 15 anos de Art Basel em Miami Beach, o evento aumentou o sucesso internacional moldando a cena artística nas próximas décadas. Miami tornou-se um centro crítico para a arte contemporânea servindo como viveiro para artistas visuais excepcionais e também se tornou um dos principais destinos culturais do mundo. O grupo Silvio Rodrigues pretende aumentar a comunidade artística local, apresentando talentos locais e proporcionando um espaço para que os artistas exibam seu trabalho em um ambiente divertido e também ótimo para network. O grupo também colabora com organizações para apoiar várias atividades da comunidade local, incluindo a fundação de causas especiais.

Além de eventos mensais, Silvio Rodrigues atua anualmente para organizar uma festa anual especial Art + Music - Art Basel. Convidamos uma lista completa de artistas locais para participar do evento deste ano, reunindo uma grande variedade de talentos locais masculinos e femininos. Durante um momento em que muitos dos holofotes podem ser direcionados para artistas internacionais bem conhecidos e mais experientes, nos concentramos em dar aos nossos artistas locais a oportunidade de participar, exibir e ter seu trabalho visto.

Imagine algumas das suas coisas favoritas combinadas. O Art + Music Art Basel Closing Party no premiado R House Wynwood é um evento que incorpora o melhor alimento, bebidas, arte e música. Nosso evento incluirá exposições de arte, pintura ao vivo, pintura corporal, entre outros.

Apoie artistas locais. Experimente o art. Experimente Wynwood.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News