Publicado em 18/12/2017 as 9:00pm

Após agressão à mulher, Naldo busca reabilitação em 3 dias

O cantor está desde a última quarta-feira (13), em um retiro espirituallocalizado em Minas Gerais.

Após agressão à mulher, Naldo busca reabilitação em 3 dias CANTOR ESTÁ EM RETIRO ESPIRITUAL EM MINAS GERAIS.

Após ser obrigado a sair de casa para que sua esposa, Ellen Cardoso, volte a morar no local, Naldo Benny já tem outro lugar para ficar. O cantor está desde a última quarta-feira (13), em um retiro espirituallocalizado em Minas Gerais.

Chamado de Estância Paraíso, o lugar serve para pessoas que estão afastadas da igreja e querem ter um encontro com Deus e com elas mesmas, segundo o jornalista Leo Dias.

O local tem o objetivo de trazer cura, libertação e restauração em todas as áreas da vida. O programa tem duração mínima de três dias, mas pode durar mais em alguns casos específicos. Lá, o artista está incomunicável, já que é recomendado que não se use telefone celular.

O funkeiro vai fazer terapia três vezes por semana. Vale ressaltar que, nesse retiro, as pessoas que fazem acompanhamento psiquiátrico precisam levar laudo médico para ter liberação.

Para quem não sabe, o artista foi preso no último dia 6, após denúncia de agressão de sua esposa. Segundo o Ministério Público, o cantor deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa na ex-dançarina, além de ameaçá-la de morte. A polícia também encontrou uma arma ilegal em sua casa. Naldo pagou fiança e foi solto no mesmo dia.

Fonte: msn.com