Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/01/2018 as 7:00pm

Brasileiros que vivem nos EUA também serão destaque no site treissiamorim.com

Você, que mora nos EUA e gosta de estar por dentro do que acontece na região sul do Brasil,...

Você, que mora nos EUA e gosta de estar por dentro do que acontece na região sul do Brasil, quer saber dos eventos, acontecimentos sociais e acompanhar as novidades? Ou quem sabe até aparecer em alguma matéria em eventos nos EUA? Então acesse o novo site da jornalista Treissi Amorim. 

Depois de meses de elaboração, na última sexta-feira, 5, o treissiamorim.com entrou oficialmente no ar, trazendo conteúdo de qualidade para quem gosta de estar bem informado quando o assunto é entretenimento. A ideia, segundo Treissi, surgiu a partir da necessidade de expandir a abrangência de sua coluna, até então impressa, para a web. “A coluna é reconhecida há 15 anos na região sul do Brasil, com grande credibilidade nos municípios do extremo sul catarinense, onde veiculou semanalmente em jornal impresso durante todo este período. Agora, em formato muito mais moderno, a coluna se transforma em uma plataforma digital em site exclusivo, com nova cara e marca, apresentando conteúdos dinâmicos e instantâneos, aumentando significativamente a sua abrangência e chegando mais perto do público”, explica a jornalista.

Mas além da coluna, trazendo a cobertura de eventos sociais tanto no Brasil quanto nos EUA, o site trará outros conteúdos. “Nesse novo formato, o site apresenta matérias sobre temas específicos, novidades, a coluna semanal com os principais eventos em destaque e uma aba especial com dicas de viagens e destinos”, afirma.

Conexão Brasil x EUA

Com parcerias firmadas nos Estados Unidos, Treissi Amorim será um elo entre brasileiros que vivem no exterior e o Brasil. Durante suas viagens ao país, participará de eventos organizados e prestigiados pela comunidade brasileira que vive nos EUA, divulgando os destaques tanto na área de entretenimento quanto de negócios. “Será como uma ponte entre Brasil x EUA, aproximando os brasileiros que moram longe ao seu país de origem”.

Blog na W3

Além do site próprio, o conteúdo escrito por Treissi Amorim também estará disponível no blog do Portal W3. “Estou muito feliz de poder ter um espaço em um dos sites mais acessados do momento, o do Grupo W3. Exatamente pelo prestígio da marca é que decidi fazer o lançamento do meu site por meio deste espaço. Tenho certeza que seremos grandes parceiros”, finaliza a jornalista.

Sobre Treissi Amorim

Treissi Amorim é jornalista – graduada pela Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina, desde 2010. Nesta área, já atuou como colunista e radialista. Apresentou dois programas na Rádio 102.9 FM, de Sombrio (Santa Catarina), o Clube do Fã, com músicas e entretenimento e o jornalístico matinal, Jornal Amorim “A voz da Comunidade”, sendo a apresentadora âncora e gerente comercial até setembro de 2017. Iniciou sua carreira na adolescência, nos conhecidos veículos de comunicação da família, que compõem a Rede de Comunicações Amorim, em Sombrio (SC). E nesta época já escrevia a renomada coluna social “Você em Destaque”, circulando no Jornal Destaque, hoje Jornal Amorim, cuja publicação impressa permaneceu até 2017. Em 2018, Treissi Amorim assume sua marca independente como jornalista/comunicadora lançando o site treissiamorim.com.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News