Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2018 as 3:00pm

Brasileiro vai estar no próximo filme X-Men

Quem for assistir ao novo filme do X-Men, poderá ler nos créditos o nome de um brasileiro....

Brasileiro vai estar no próximo filme X-Men O ator Henry Zaga.

Quem for assistir ao novo filme do X-Men, poderá ler nos créditos o nome de um brasileiro. Henrique Gonzaga, ator de 24 anos, nascido em Brasília, conhecido como Henry Zaga interpretará um dos “The New Mutants”, obra dirigida por Josh Boone e que chega às telas dos cinemas em abril.

Ele explica que para chegar a este papel teve um longo caminho e passou por dezenas de testes de estúdio. O ator conta que conheceu um diretor um ano antes, que demonstrou interesse em trabalhar com ele. Mas teve que passar várias fases de testes em estúdio. Depois de muito trabalho, foi escolhido.

Quando era pequeno, os pais de Henrique o levavam, aos domingos, ao Teatro Mapati, na Asa Norte, onde assista a peças infantis. Foi assim que ele começou a ter a ideia, com a sua irmã (Fernanda), de copiar as peças com seus primos, na casa da avó. Também cresceu desenhando, pintando e sempre assistindo a filmes de todos os gêneros, já que tem pais cinéfilos. Assistia a filmes hollywoodianos, como também produções de outros países.

O ator fala que uma das maiores dificuldades para um brasileiro conseguir um papel em um filme norte-americano é o sotaque. De acordo com ele, isso limita o número de personagens que se pode interpretar. Em uma entrevista concedida para o jornal Diário do Pernambuco, Henrique fala que há um grande número de personagens latinos, porém poucos brasileiros. “Só interpretei americano até agora. Não é comum ver um personagem brasileiro em um projeto hollywoodiano. Tem muito papel latino com língua espanhola, mas não português. Essa é a diferença. Então, você tem que trabalhar muito duro para mudar o seu sotaque para o de uma língua espanhola ou perder totalmente o sotaque e abrir um leque infinito de personagens americanos”, continua.

O brasileiro ganhou reconhecimento no início de sua carreira, quando ele foi lançado como Josh Diaz na série bem sucedida da MTV chamada Teen Wolf. Depois ele estrelou em séries originais da Netflix, tais como o filme XOXO e a série de sucesso 13 Reasons Why. Em abril de 2017 Henry entrou no elenco de super-heróis da Marvel como Robert da Costa / Sunspot na 20th Century Fox.

O filme The New Mutants conta a história de cinco jovens mutantes que descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News