Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/01/2018 as 3:00pm

'Iglu Bar', a nova tendência de balada nos Estados Unidos

Bares temáticos ficam em coberturas de hotéis de metrópoles.

'Iglu Bar', a nova tendência de balada nos Estados Unidos Divulgação - The Envoy Hotel, Autograph Collection

Depois das "baladas de gelo", a moda em 2018 é o "iglu bar". O bares temáticos que vêm surgindo pelos Estados Unidos, ao contrário da neve, apresentam ambientes quentes e confortáveis, com vista panorâmica, já que maioria está no alto de arranha-céus.

Segundo a Ansa, um dos mais famosos está no " Rooftop 230", que fica em Nova York, na Quinta Avenida. O local, aberto desde novembro de 2017, possui 17 iglus em suas dependências, que comportam até 12 pessoas cada um. O cardápio inclui chocolate quente, drinks alcoólicos e petiscos.

O bar pode ser reservado para eventos e datas especiais, como a festa de dia de São Valentim, em 14 de fevereiro, e a premiação do Oscar, em 4 de março.

Outro bar-iglu fica em Boston, no último andar do Hotel Envoy, e estará aberto ao público até 16 de abril. Inaugurado em em 11 de novembro de 2017, o point oferece um menu de cocktails especiais feito por Brian McDougall.

Para pedir um drink, aperta-se um botão que ilumina o iglu e notifica o pedido aos atendentes. O local conta com 6 iglus que comportam até 10 pessoas cada.

Fonte: noticiasaominuto.com.br

Top News