Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/02/2018 as 8:00am

Ator brasileiro prepara estreia como diretor nos EUA

O ator brasileiro Selton Mello fará a transição para o cinema estadunidense - mas não será...

O ator brasileiro Selton Mello fará a transição para o cinema estadunidense - mas não será como ator. De acordo com informações da Variety, o diretor de “O Palhaço” e “O filme da minha vida” embarcará para Hollywood, na Califórnia, para fazer sua estreia como cineasta comandando o drama musical Cathedral City.

"O filme apresenta Glenn Kovelsky, um músico sagaz mas espetacularmente autodestrutivo. Um dia, ele descobre que não foi convidado para o funeral de seu pai e aí tudo dá errado. Mas depois que Glenn descobre que o velho tinha uma vida secreta em Cathedral City, uma jornada hilária e emocionante começa e o passado do pai começa a ameaçar o presente de Glenn. No meio de tudo isso, ele descobre o que estava faltando em sua vida: o amor verdadeiro, através de uma adorável mulher, Andy", contou o cineasta.

Selton Mello, que também está prestes a lançar “O Mecanismo”, série de José Padilha para a Netflix sobre a Operação Lava-Jato, afirmou que ficou encantado pelo roteiro porque encontrou características semelhantes às de suas obras anteriores: "Todos os elementos que gosto em um filme estão lá: a humanidade dos personagens, uma trama incrível, divertida mas absolutamente emocionante, e a chance de apresentar personagens nas telonas que você gostaria de conhecer na vida real. No fim das contas, é uma história sobre pessoas como eu e você, que têm sonhos, desilusões e desejos".

Mais informações sobre Cathedral City, em desenvolvimento há mais de 4 anos, ainda não foram divulgadas. Também não há previsão de estreia até o momento.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News