Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/02/2018 as 10:00am

Banda Chapahalls do Brasil vai iniciar divulgação de trabalho nos EUA

Fundada em 2002, em Minas Gerais, a banda Chapahalls do Brasil conquistou o seu público e um...

Fundada em 2002, em Minas Gerais, a banda Chapahalls do Brasil conquistou o seu público e um espaço no cenário musical brasileiro com músicas agitas, divertidas e que embalam qualquer pessoa. Com os estilos marcante do forró, os artistas se tornaram bastante conhecidos e já cantaram em diversos estados brasileiros.

O próximo passo, agora, é mostrar o trabalho para outros países e por isso o vocalista Clodoaldo Paiva está se preparando para visitar os Estados Unidos e apresentar a banda. Ele pretende visitar emissoras de rádio, canais de televisão, jornais impressos, mídias sociais. “Quero conversar com todos, mostrar nossas músicas e preparar o campo para futuros shows”, disse.

A banda tem 17 CDs e 6 DVDs lançados e de acordo com Clodoaldo, a visita aos EUA se deve fato de que o grupo recebeu muitos pedidos de fãs que moram no país. “Graças a Deus a internet ajuda a ultrapassarmos fronteiras e fazer o nosso trabalho conhecido em todo o mundo. Assim ficamos conhecidos nos EUA e conquistamos pessoas que gostam de nossas músicas”, continuou.

Em março, a Chapahalls do Brasil iniciará uma turnê para divulgar o CD volume 17, intitulado “O prisioneiro da moléstia”. Com muitas músicas inéditas e alguns hits conhecidos do público, a banda fará apresentações em diversos estados brasileiros e vai levar o show para fora do Brasil.

Além de Clodoaldo, a banda conta com Reinaldo Laurindo e tem uma novidade que é a contratação da cantora Marcela Raze para completar o trio.

Clodoaldo explica que a data da viagem ainda não foi marcada, pois está em processo de preparação dos documentos para a solicitação do Visto. “Somente depois de tudo pronto é que definiremos o dia para irmãos ao Consulado americano”, disse.

Quem quiser conhecer o trabalho da banda Chapahalls do Brasil, é só procurar no YouTube o nome “Chapahalls do Brasil” e aparecerá várias músicas e shows do grupo.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News