Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/02/2018 as 2:00pm

Valadarense retoma carreira musical nos EUA

Mineiro de Governador Valadares, o músico Zé Rocha, 23 anos, está nos Estados Unidos há 10...

Valadarense retoma carreira musical nos EUA Zé Rocha tem grandes planos para 2018.

Mineiro de Governador Valadares, o músico Zé Rocha, 23 anos, está nos Estados Unidos há 10 anos. Atualmente ele mora em Framingham (Massachusetts), onde divulga o seu trabalho artístico. Com novos projetos para o ano de 2018, o artista conversou com a redação do Brazilian Times e falou sobre sua carreira.

Zé Rocha canta desde criança e brinca quando fala que “sua família costuma dizer que antes de falar, ele já emitia sons musicais que ouvia na televisão”.

Sua carreira musical começou com ele cantando em igrejas evangélicas de Governador Valadares. Ele ficou conhecido e recebeu convites, aos 8 anos de idade, para se apresentar em igrejas no interior do estado mineiro.

Quando chegou à adolescência, a mudança de voz o forçou a parar de cantar e buscar se reencontrar novamente como cantor. “Agora, com a voz desenvolvida, estou retomando este antigo sonho”, fala.

Zé Rocha é um cantor eclético e não segue um estilo musical único. “Gosto de tudo, apesar de investir no sertanejo universitário”, disse. “Mas sou apaixonado por MPB também”.

O mineiro destaca que não buscar ser um cantor convencional, pois ama explorar estilos musicais diferentes. “Hoje em dia, com o uso da internet, eu acredito que é possível atingir diversos públicos de uma só vez. Não gosto de me limitar e sou apaixonado por música em todas as formas”, continua.

Para divulgar o seu trabalho, Zé Rocha está a investir no marketing digital através de páginas sobre músicas no Facebook. Somente em sua fanpage, ele conquistou cerca de cinco mil seguidores em apenas quatro meses. “Tem dado resultado e as pessoas têm me acompanhado e apoiado bastante”, disse.

O artista está em processo de gravação para a produção do seu primeiro trabalho e o objetivo é lançar singles e não um CD de uma vez. “Meu primeiro single já está quase pronto e se Deus quiser será lançado em breve. É uma música de minha autoria com uma pegada de arrocha”, explica.

No momento, Zé Rocha está se dedicando apenas à gravação do single, mas em quatro meses ele pretende voltar a se apresentar e retomara em definitivo a carreira como cantor. “Já me apresentei em dois eventos no Tropical Café de Framingham, promovido pela sai irmã. Graças a Deus lotamos a casa nas duas vezes e sou muito grato pela oportunidade”, segue.

Além do single, ele pretende produzir um videoclipe e iniciar um canal no You Tube. “Quero investir bastante nesse novo formato da música atual”, fala.

Quem quiser saber mais sobre o cantor ou conhecer o seu trabalho e até mesmo agendar algum show é só ligar no telefone 1(508) 440-7778 ou (508) 969-6080. Mais informações podem ser obtidas através da página no Facebook: www.facebook.com/zerochamusicvideos.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News