Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/02/2018 as 10:00am

Cantor Johnny Costa faz campanha para ajudar mãe com câncer

Bastante conhecido na comunidade brasileira em Massachusetts, o artista também fará shows beneficentes no estado.

Cantor Johnny Costa faz campanha para ajudar mãe com câncer Johnny Costa abraça sua mãe.

O cantor Johnny Costa está passando por momentos difíceis. Sua mãe descobriu que estava com câncer há um ano e desde então a situação ficou difícil. Ele já gastou bastante, no início até descobrir qual a doença que ela, “pois no Brasil as coisas andam bem devagar”.

De acordo com ele, foram muitos exames de todos os tipos, baratos e caros! Viagens longas pois sua mãe mora no interior do Mato Grosso, onde não há muito recurso.

Há a um mês o médico falou que ela precisa iniciar um tratamento urgente para fazer um transplante de medula óssea, pois o câncer dela é na medula e se chama Mieloma Múltiplo.

Ele conversou com a redação do Brazilian Times e falou que devido ao fato deste tratamento ser urgente, resolveu pedira ajuda para a comunidade. O primeiro passo foi o de abrir uma página no site Go Fund Me para arrecadar um pouco de dinheiro e ajudar nas despesas.

Ele também fará shows em diversas casas brasileiras e todo o dinheiro arrecadado será destinado à campanha. O cantor ainda não tem a lista e data dos eventos, mas em breve estará compartilhando em suas redes sociais.

O objetivo é arrecadar a quantia de $15 mil e para doar é só acessar o link goo.gl/UiFjoc. Até o fechamento desta edição, havia sido arrecadado quase $1,500.

Quem não puder fazer a doação online e quer ajudar, pode ligar ou enviar mensagem de texto para o cantor através do número (978) 467-3971.

O valor do tratamento está orçado em torno de $70 mil.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News