Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/04/2018 as 5:00pm

O Fim do Mundo começa nesta terça-feira (10)

Record TV Americas traz para os Estados Unidos novela inspirada no livro Apocalipse.

O Fim do Mundo começa nesta terça-feira (10) A nova novela da TV Record estreia nesta terça-feira

A partir desta terça-feira (10) os telespectadores da Record TV Americas nos Estados Unidos poderão acompanhar a nova novela da emissora: ‘Apocalipse’, em prime time, às 20h. A narrativa apresenta os acontecimentos que antecedem o fim dos tempos e tem inspiração nas profecias bíblicas.

A trama da Record TV tem início nos anos de 1987, quando as férias da família Gudman, num luxuoso resort da Ásia se transformam numa verdadeira tragédia. Um tsunami provoca a morte dos pais dos irmãos judeus Alan e Uri Gudman. A tragédia é o ponto de partida para uma história entrelaçada, com núcleos em Jerusalém, Roma, Nova York e Rio de Janeiro.

Na segunda fase, conhecemos Benjamin, Ricardo e Zoe, os protagonistas que têm suas vidas ligadas ainda na infância.

Já adulto, Ricardo Montana (o anticristo), protagonizado por Sergio Marone, é um homem de negócios brilhante, agressivo e empreendedor. Está prestes a lançar, num grande evento em Nova York, seu projeto mais fascinante e dispendioso: a Cidade do Futuro. No grandioso lançamento estão Benjamin, interpretado por Igor Rickli, que se tornou um gênio da robótica, e Zoe (Juliana Knust) – agora uma repórter de televisão. O reencontro faz despertar novamente um amor de infância.

Vivendo entre Roma e Nova York, o sedutor Ricardo só tem um objetivo: conquistar o mundo através de seus grandiosos projetos. Ricardo tentará convencer o idealista Benjamin a aceitar uma parceria para financiar seus planos de inteligência artificial. Quando Benjamin se recusa, Ricardo encontrará outros meios para conseguir o que deseja. Um dos projetos de Benjamin, uma tatuagem inteligente capaz de armazenar milhares de dados, será usado contra a sua vontade como a marca da Besta, com a qual o anticristo controlará o mundo.

Com muitas cenas espetaculares e efeitos visuais, ‘Apocalipse’ é mais uma superprodução bíblica da Record TV. Depois do sucesso de ‘Os Dez Mandamentos’, ‘A Terra Prometida’ , ‘O Rico e Lázaro’ e as séries como ‘Rei Davi’ e ‘José do Egito’, o público aguarda ansioso por mais este sucesso.

Tita Peron, de 49 anos, está nos Estados Unidos há 8 meses. Ela é uma telespectadora assídua das novelas bíblicas da Record TV.

“A Record está surpreendendo com suas superproduções em novelas bíblicas, histórias de Fé, esperança sem apelação, resultando assim em uma super audiência.”, diz.

NESTA TERÇA:
Apocalipse estreia nesta terça (10 de Abril) na Record TV Americas. O canal está disponível em Massachusetts na Dish Network. SlingTV, e RCN.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News