Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/04/2018 as 12:17pm

Momento maternidade: 20 fotos emocionantes para você se inspirar!

Já pensou em registrar o momento mais emocionante da sua vida?

Já pensou em registrar o momento mais emocionante da sua vida? E se o instante do nascimento do seu filho pudesse ficar guardado para além da sua memória e se tornasse um lindo livro contando essa história?

O primeiro contato com os pais: momento inesquecível

Num mundo em que as redes sociais apostam cada vez mais em filtros e fotos com poses ensaiadas, um trabalho diferenciado vem chamando a atenção de muitas famílias do sul catarinense: trata-se da cobertura completa do momento do parto feita pela fotógrafa Gabriela Capra.

A fotógrafa registra o momento do nascimento

Imagina você esperar nove meses para ver um rostinho nascendo? Na hora, tudo o que você quer é curtir o momento, mas em seguida, vem o desejo de compartilhar tudo que você viveu com quem você ama e contar essa história para mais pessoas. Foi nesse contexto que a profissional Gabriela Capra surgiu trazendo seu diferencial. Agora, mamães e papais podem viver tranquilos seu lindo encontro com o recém nascido, enquanto a beleza do momento está sendo registrada de modo cuidadoso e com respeito aos procedimentos hospitalares e espaço da família.

Desde a chegada dos pais ao hospital até a recepção do bebê no quarto, tudo está sendo registrado. A fotógrafa Gabriela já está autorizada e recebeu treinamento específico e licença para participar de todo esse processo sem interferir no espaço da equipe médica e da família. O mais legal é que as principais fotos já são disponibilizadas em tempo real e matam a curiosidade de todos que estão à espera.

O registro com a família durante a recepção do bebê no quarto

O resultado desse trabalho carinhoso registrando o momento maternidade não é só um álbum de fotos, mas sim um incrível livro contando a história desse nascimento. Gabriela registra momentos especiais da família como um todo. O objetivo da profissional é acompanhar não somente o parto, mas também o crescimento e a construção fraterna. Foi assim que ela clicou, por exemplo, a vida e desenvolvimento de Maria Luiza, hoje com 5 anos de idade, desde o primeiro aninho, todos os natais e datas comemorativas, até o nascimento de sua irmã recém nascida, Alice. Desse modo, todos já se sentem à vontade com a presença da fotógrafa, principalmente as crianças, que se soltam e brincam durante as fotos.

"A Gabriela acompanha a Maria Luiza desde os 7 meses. Desde então, tirar fotos virou uma brincadeira e a Gabriela já se tornou parte da família durante esses 5 anos de convivência. No book de gestante, ela deixou a família bem à vontade. Não parecia que estávamos fazendo pose e mesmo assim as fotos ficaram melhor do que o esperado. No dia do nascimento da Alice, minha segunda filha, foi emocionante poder ter esse registro de perto. Realmente, ela ajuda a contar e registrar a história da nossa família".

Denise Scheffer

Momento maternidade: registro do nascimento da Alice

Renata Tristão Possamai também teve esse momento eternizado e o álbum de fotos conta a história do nascimento do Vitor.

Com muito profissionalismo, discrição e coragem, a Gabi eternizou o encontro mais esperado da nossa vida, registrou e acompanhou cada contração, cada carinho que recebi naquele momento em que a dor e alegria caminharam lado a lado. Tudo é tão intenso e rápido que, sendo acompanhado por um profissional da fotografia. faz com que possamos viver as emoções mais profundamente sem preocupação em eternizá-los, pois sabíamos que tinha uma grande profissional ao nosso lado cuidando minuciosamente de cada detalhe".

Renata Tristão Possamai

Momento maternidade: registro do nascimento do Vitor

Foi maravilhosa a participação da Gabriela, pois além de nos sentirmos especiais, porque sabíamos que tudo estava sendo registrado e poderíamos guardar para o resto da vida, o jeito com que a Gabriela trabalha e lida com esse momento faz com que se torne ainda mais especial e a gente possa aproveitar, com certeza, muito mais”.

Mariah Lodetti Cardoso

A seguir você confere mais imagens do momento maternidade de Mariah Cardoso, durante o nascimento da filha Maria Ísis.

Se você, como a gente, se derrete com fotos que transmitem emoção e contam histórias, fica aqui uma boa dica de como eternizar esse dia especial, o nascimento do seu filho. Também se emocionou ao ver estas imagens? Conta pra gente!

Fotos: Gabriela Capra
Contato: (48) 3533-4249

Top News