Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/04/2018 as 7:29am

Projeto Gaia participa do concurso que escolhe bandas para 28ºFestival Forró da Lua Cheia

O Festival Forró da Lua Cheia é um festival multicultural que acontece há 28 anos no Hotel...

Projeto Gaia participa do concurso que escolhe bandas para 28ºFestival Forró da Lua Cheia Formação Gaia: Cleber Escobar, Rafael Neves, Gaudêncio Pedreschi, Thiago Carreri.

O Festival Forró da Lua Cheia é um festival multicultural que acontece há 28 anos no Hotel Fazenda Vale das Grutas em Altinópolis/SP, numa área de 1.100.000 m² à 1.200m de altitude. Possui uma das mais belas paisagens do interior de SP, com vários shows, oficinas de arte, teatros, cursos, cinema e uma ampla infraestrutura com chalés, áreas de camping, estacionamento, restaurantes, piscinas, vestiários, segurança e limpeza 24h por dia.

O evento deste ano terá várias surpresas, começando pela data do festival que será de 31/05/2018 à 03/06/2018.

Entre as atrações estão Novos Baianos, Olodum, Nação Zumbi, Emicida, entre outras. Mas paralelo a isso, segue o concurso que escolherá seis bandas que também se apresentarão no evento.

Uma das que estão entre as seis que poderão ser selecionadas está a Projeto Gaia, da cidade de São Carlos  (SP). A votação termina dia 12 e o grupo pede apoio da comunidade brasileira nos Estados Unidos para participar deste evento.

Mas antes conheça um pouco do Projeto Gaia.

O nome do Projeto Gaia, origina-se de um livro homônimo ao nome.

O autor apresenta a história da Terra, que está passando por um processo de purificação, marcado por desastres naturais, doenças, guerras e caos social, que faz parte de um grande plano cósmico chamado Projeto Gaia.

Este livro revela como o leitor poderá se preparar para a 'grande mudança' e tomar parte da expansão universal da consciência.

Os shows são desenvolvidos, basicamente, de 02 (duas) formas bastante distintas:

Raiz Brasileira: Esse show é montado para casas noturnas maiores (baladas), pubs, formaturas, casamentos, eventos corporativos, eventos em geral que buscam uma maior movimentação de palco e integração com o público, composto pela banda completa (guitarras, violões, vozes, bateria e contra-baixo.

Trazendo uma nova perspectiva das influências da banda, o show é marcado por muita energia, groove e interação com o público, trazendo o melhor da música brasileira no palco.

Acústico: Todo o repertório com as melhores músicas do mercado nacional e internacional executadas em formato acústico, composto por violões, cajón/percussão, vozes e contra-baixo. Esse show se assemelha com um luau, para casas noturnas menores ou com o propósito de um show diferente, com toda a produção e desenvolvimento acústico da melhor qualidade.

 

Segue abaixo uma pequena parte do repertório executado pela banda em seus shows:

Índio (Cleber Escobar/Thiago Carreri/Rafael Vieira/Gaudencio Pedreschi)

Joia Rara (Cleber Escobar/Thiago Carreri/Rafael Vieira/Gaudencio Pedreschi)

Sem Limites (Cleber Escobar/Thiago Carreri/Rafael Vieira/Gaudencio Pedreschi)

Maré da Paz (Cleber Escobar/Thiago Carreri/Rafael Vieira/Gaudencio Pedreschi)

Homem Pássaro (Cleber Escobar/Thiago Carreri/Rafael Vieira/Gaudencio Pedreschi)

Olhos Coloridos (Macau/Sandra de Sá)

Hoje Eu Só Quero Sair Só (Lenine)

Jack Soul Brasileiro (Lenine)

Bogotá (Criolo/Daniel Ganjamen)

Subirusdoistiozin (Criolo/Daniel Ganjamen)

Convoque Seu Buda (Criolo/Daniel Ganjamen)

Fio de Prumo (Criolo/Daniel Ganjamen)

Tribunal de Rua (Marcelo Yuka/O Rappa)

Que Beleza (Tim Maia)

Jah Jah Revolta (Russo PassaPusso/Baiana System)

Jorge Da Capadócia (Jorge Ben Jor)

I Shot The Sheriff (Bob Marley)

A equipe do Projeto Gaia tem como contatos e responsáveis direto pela prestação dos serviços, o Sr. Jonas Massaro e Mariana Serafim. Eles podem ser encontrados pelos telefones (16) 994098094. E-mail: projetopazgaia@gmail.com.

Para uma visão mais completa dos serviços, trabalhos, material e dos integrantes do Projeto Gaia, sugerimos uma visita ao nosso fanpage, (facebook/projetogaiabr).

Colocamo-nos ao seu dispor para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias.

A banda é composta por 04 (quatro) integrantes, que possuem “know how” e bagagem suficiente para qualquer tipo de apresentação: Rafael Neves, Thiago Carreri, Cleber Escobar e Gaudêncio Pedreschi.

VOTAÇÃO

Para ajudar a banda a se apresentar no festival, acesse o link e participe da enquete. A Banda está na quarta colocação e precisa se manter entre os seis primeiros.

Projeto Gaia vai estar se apresentando no dia 6 de maio na Estação Laje Pub, na cidade de São Carlos, organizado Taô Intervenções Culturais.Na ocasião, a banda estará gravando o clipe Jóia Rara. Saiba mais sobre este evento no link.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News