Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/04/2018 as 3:00pm

Brockton Fair Ground vende mesma data e local para dois produtores brasileiros em MA

  Depois de quase duas semanas e disputas nas redes sociais, parece que chegou ao fim a...

Brockton Fair Ground vende mesma data e local para dois produtores brasileiros em MA Os produtores Rita Mondardo e Carlos da Silva.

 

Depois de quase duas semanas e disputas nas redes sociais, parece que chegou ao fim a questão sobre qual evento vai ser realizado no Brockton Fairground, na cidade de Brockton (Massachusetts), no dia 27 de maio. Os produtores brasileiros Rita Mondardo (Floripa Productions) e Carlos Silva (Ipanema Productions), supostamente, estavam divulgando a realização de seus referidos shows, mas no mesmo local e data.

A discussão se alongou nas redes sociais e a comunidade ficava cada vez mais indecisa sobre qual evento seria realmente realizado. Mas na quarta-feira, dia 11, a produtora Rita divulgou uma nota em suas redes sociais afirmando que o seu evento Barretos na América, com o Cantor Leonardo, é o que vai ser realizado no dia 29 de abril, no Brockton Fairground.

De acordo com a nota, a produtora explica que em novembro de 2017, sua produtora e o Brockton Fairgrounds firmaram um contrato do evento acima mencionado e na ocasião, foi feito o pagamento devido. “Logo após o fechamento do acordo entre as partes, a Floripa contratou o grandioso cantor Leonardo e suas bailarinas para abrilhantarem o evento, iniciando a divulgação do mesmo”, disse.

Ainda de acordo com a nota, a Floripa Productions continuou seus trabalhos, promovendo os shows de Luan Santana, Leo Santana e MC Kevinho.

No final do mês de março, Rita afirma que foi surpreendida com o anúncio de que outras duas empresas, Ipanema Productions e Buda Productions, estavam divulgando um evento no mesmo dia e local. Assim que descobriu que supostamente havia outro show para o dia que ela tinha contratado, a produtora entrou em contato imediato com os seus advogados. “Após duas semanas e antes do dia marcado para a apresentação no Tribunal da Justiça, o advogado do Brockton Fairground se retratou oficialmente com os nossos advogados pelo erro cometido e refez a conduta certa com a Floripa Produções, confirmando o evento na data estabelecida”, continua.

Desta forma, segundo Rita, o dia 27 de maio no Brockton Fairground será palco do “Barretos na América” com o cantor Leonardo e suas bailarinas. “Fica esclarecido que a Floripa não compactua com formas escusas de promover eventos em nossa comunidade. A Floripa Produções agradece a compreensão de todos”, finaliza.

Do outro lado, o produtor Carlos Silva também emitiu uma nota para esclarecer ao seu público sobre o assunto. Segundo ele, foi a própria direção do Brockton Fairground que o procurou para oferecer a data. “Nós recebemos um telefonema de uma das responsáveis Sue Rodrigues perguntando se eu estaria interessado em realizar um evento no dia 27 de maio e que a Floripa não havia assinado o contrato”, disse.

Uma semana depois do telefonema, Carlos foi ao escritório da companhia responsável pelo local, conforme orientação de Sue Rodrigues, assinou o contrato e pagou o depósito solicitado. “Assim que firmamos o contrato, entramos em contato com a produção do cantor Michel Teló para que fosse a atração no dia 27 de maio”, explica. “E também colocamos os ingressos à venda”, continua.

Carlos disse que ficou surpreso, pois Rita Mondardo divulgava um evento no mesmo dia e local e que tinha autorização de um tribunal local para realizar o show. “Entramos em contato com os responsáveis pelo Brockton Fairground e eles tentaram um acordo amigável, mas descartamos”, disse.

Segundo a nota, Carlos não confirmou que a direção do Brockton Fairground agiu em favor de Rita Mondardo e deixou no ar que a disputa ainda continua. Na agenda divulgada na fanpage do cantor Michel Teló não consta nenhum show nos Estados Unidos para o dia 27 de maio.

O Brazilian Times entrou em contato com Rita Mondardo que confirmou a realização do seu evento para a data e local que já estava divulgando. Tentamos contato com Carlos Silva, mas até o fechamento desta edição ele não havia retornado.

Declarao da Ipanema.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News