Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/05/2018 as 1:00pm

Chris Brown é processado por incentivar estupro de mulher em sua casa

Segundo advogada da vítima, ela foi coagida a fazer sexo com amigos do rapper

Chris Brown é processado por incentivar estupro de mulher em sua casa (Foto: DR)

O rapper Chris Brown, de 29 anos, está sendo processado por incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa, em fevereiro de 2017, em sua casa, segundo o site da "Billboard".

Gloria Allred, advogada da vítima, que não quis se identificar na ação judicial, afirmou em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (9) que esse "é um dos casos mais horríveis de agressão sexual" que já viu, dizendo ainda que sua cliente está severamente traumatizada pelo que passou.

De acordo com o documento da ação judicial contra Chris Brown, a vítima foi a uma festa no estúdio de gravação em que Brown e o rapper Young Lo, cujo nome real é Lowell Grissom Jr., trabalhavam. Seu celular foi tomado na porta do local. Ela diz que então foi coagida a ir até a casa de Chris Brown para recuperar seu smartphone. Brown, Grissom e uma amiga dos dois intimidaram as mulheres a fazer sexo com os músicos. Eles atraíram a vítima e outras mulheres para um quarto e bloquearam com um sofá a saída de quem não se dispôs voluntariamente ao ato.

Fonte: noticiasaominuto.com.br

Top News