Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2018 as 5:00pm

Confira as cidades norte-americanas mais procuradas pelos brasileiros

Na lista de destinos internacionais mais procurados por turistas do Brasil, quatro cidades dos...

Confira as cidades norte-americanas mais procuradas pelos brasileiros Com uma grande oferta de parques temáticos, Orlando é a líder do ranking.

Na lista de destinos internacionais mais procurados por turistas do Brasil, quatro cidades dos Estados Unidos ocupam o topo. No primeiro trimestre de 2018, Orlando, Miami, Nova York e Los Angeles foram as campeãs na preferência dos brasileiros.

O levantamento foi feito pela agência ViajaNet, que apurou o número de vendas de passagens aéreas internacionais entre janeiro e março deste ano. Dados também mostram cidades de outros países na lista do brasileiro, como a quinta colocada Lisboa.

Segundo Gustavo Mariotto, gerente de Marketing da ViajaNet, o número de vendas de passagens aéreas internacionais cresceu 27% neste primeiro trimestre, em comparação ao mesmo período de 2017. “Trata-se de um bom momento para planejar viagens internacionais, já que há uma grande oferta de pacotes e promoções para o exterior, o que tem deixado os preços bastante atrativos para os brasileiros”, afirmou.

Confira o Top 10:

1 - Orlando, EUA
2 - Miami, EUA
3 - Nova York, EUA
4 - Los Angeles, EUA
5 - Lisboa, Portugal
6 - Paris, França
7 - Toronto, Canadá
8 - Roma, Itália
9 - Madri, Espanha
10 - Cancún, México

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News